Tópico original:

Como Usar o Samsung Members

(Tópico criado em: 05-20-2022 10:29 AM)
LeonanGameplays
Active Level 7
Opções
Guias da Comunidade
Eu sei que um usuário fez esse tipo de post,mas eu tô vendo que vários membros estão usando o aplicativo de maneira incorreta,então eu vou falar como usar o Samsung Members,quando você abre o aplicativo pela primeira vez,tudo que você precisa fazer primeiro é ver as regras,por que senão os moderadores vão excluir o post,se você violou algo sem saber,e pra acessar veja esse tutorial:

image
Você aperta o ícone do sino...

image
Depois aperta em práticas proibidas na comunidade.
Agora que você sabe as regras,você precisa criar o seu perfil,que é só acessar a sua página e apertar na foto de perfil,que vai estar com M somente,depois disso você apertar em comunidade e depois na caneta e você escreve o tema do seu post,seguindo as regras,e tal,
você também pode dar coração no post dos outros membros,e responder.eu sei que falta muito pra ensinar,mas eu vou deixar pra a segunda parte,tchau

7 Comentários
DANS20
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Atitude louvável, meu caro.

Infelizmente postar as Regras ou mesmo citá-las de nada adianta. Muitos de nós já fizemos isso ao longo dos anos e NADA mudou. Sempre aparecem aqueles que se acham acima das Regras e acham que podem fazer o que quiser e do jeito que quiser. Tratam a Comunidade como rede social à lá twitter, facebook dentre outros lixos semelhantes. Acham que todos tem a obrigação de aturar as criancices e birras que a família atura por obrigação.

Seu tópico, assim como tantos outros semelhantes, terá pouca ou nenhuma participação e logo cairá no esquecimento. Aliás, as poucas interações que tópicos semelhantes ao seu tiveram no passado foram dos próprios infratores que acabam se doendo e tentam subverter as Regras a seu favor, perseguir e intimidar via mensagem privada com xingamentos e ameaça de denúncia a moderação e etc. Isso quando não ficam retrucando somente pra ganhar alguma atenção e poder dizer que estão trolando e incomodando você.

É dura, mas é a verdade da Comunidade.
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Uma grande atitude 👏🏻👏🏻
Anonymous
Não aplicável
Guias da Comunidade
Inclusive a comunidade poderia ganhar a opção de "bloquear" ou "silenciar" outros membros, assim postagens desnecessárias e DM seriam interrompidas. Mas acredito que a comunidade é bem moderada já, e se está na comunidade é pq é permitido. Um dia fiz uma postagem que violou as REGRAS e prontamente fui notificado pela moderadora_fernanda e a postagem excluída. Então, do mesmo jeito que ficar pedindo atualização, one UI, cupons e etc é spam, ficar se repetindo sobre moderação também acaba por ser um spam 👍🏽 as ferramentas de moderação estão aí ao alcance dos membros: 3 pontinhos, relatar. Quanto a fazer da comunidade uma rede social, se é sobre postar fotos e etc, acredito que um dos intuitos aqui é compartilhar as experiências fotográficas com nossos galaxys, não à toa existe a categoria "galeria galaxy". Eu mesmo qdo vejo postagens vagas e etc ao estilo "facebook", Twitter vou lá e relato. Depois, deixo com a moderação. Os "experts" parecem se incomodar com os "active" e "beginners" durante as promo, então deixa outra dica para os moderadores e Samsung: não fazer mais promos. Deixa a comunida única e exclusivamente como um XDA Developers ou GitHub, somente para assuntos mais técnicos e suporte sobre o produtos e ecossistema Galaxy.
DANS20
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Embora concorde com algúns pontos, vou destacar algo.

Segundo sua postagem:

- Não à toa existe a categoria "galeria galaxy"

É preciso discorrer sobre o assunto ainda ou nada mais a acrescentar?

Olhe quantas postagens à lá rede social são feitas fora dessa área reservada. Sendo otimista, diria que somente de 10 à 15% são feitas corretamente.

Não é questão de ser expert, beginner e etc. Todos passamos pelas mesmas categorias, mas nem por isso quando iniciei minha jornada na Comunidade, tentei utilizar erroneamente seus espaços e infringir regras.

Bom senso é bom senso e fim de papo. Educação, aquela que se aprende a respeitar os demais, Leis e a casa alheia, vem dos pais ou como dizem: de casa. Não confundir com educação acadêmica. Se o cidadão não teve quem lhe ensinou a educação básica em casa, obviamente, não irá praticá-la fora dela.
MateusL
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Excelente
Leh_Leão
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Gratitud 🙏
CassiaNonato
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Bom senso👏👏👏👏👏👏