Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Como usar o seu Galaxy como segundo monitor para o PC

(Tópico criado em: 10-24-2023 09:32 PM)
6720 Exibições
BTold
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Olá, hoje gostaria de apresentar uma função presente nativamente nos Tablets da Samsung porém oculta nos Smartphones. Dessa forma, você pode usar o seu celular como segundo monitor pro PC, podendo usar até a sua S Pen para controlá-lo. É uma função que pode ser bem útil em várias situações, então segue o tutorial de como ativar:

image
1° - Aperta em Smart View

image
2°- Aperta em Detalhes 

image
3°- Aperta nos 3 pontinhos no topo e em Configurações 

image
4°- Aperta em Sobre Smart View

image
5°- Aperta rapidamente 10 vezes no nome Smart View no meio da tela para ativar o modo desenvolvedor do app

image
6°- Este passo é crucial, pois dependendo do seu aparelho, uma senha será pedida para acessar o modo desenvolvedor. Copia abaixo:
No meu caso, a senha que eu uso sempre e funciona é: #00rtsp00

image
7°- A partir deste ponto já estará no modo desenvolvedor, então é só apertar na função Start SecondScreen

image
8°- Pronto, agora é só escolher o modo de conexão, que influenciará no atraso ou fluidez das suas ações. Recomendo começar pela resposta mais rápida, pois é o modo mais preciso.

Após isso, você pressiona Windows + K no PC e conecta no seu aparelho Galaxy. De preferência ative a opção de entrada por toque, mouse e afins.

E pronto, a tela do seu PC já estará duplicada na tela do seu Galaxy!

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
ThiagoJose
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Olá. Em alguns aparelhos, após a atualização de outubro não funciona mais.

Exibir solução no post original

28 Comentários
EdBj
Active Level 5
Guias da Comunidade
Assim que estiver com o laptop por perto já vou testar! Muito obrigado!!
BTold
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Perfeito amigo, se funcionar comenta aqui 👌
EdBj
Active Level 5
Guias da Comunidade
É conforme os relatos abaixo. Não rolou. Infelizmente ele não habilita mais o modo desenvolvedor do smartview. Uma pena, se tinha a função pq não habilitar e melhorar ao invés de retirar...😪
BTold
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Que tristeza amigo, eu usava bastante essa função porque realmente era extremamente útil. Não tem sentido algum terem tirado por tirar 😕
BTold
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Inclusive até falei muito bem da Samsung para amigos que usam a maçã apenas por causa dessa função, que mudaria a vida deles... Mas agora foi tudo em vão, azar 😅
____Camppos_SP
Active Level 7
Guias da Comunidade
Cara, vou realizar o teste também, me parece muito interessante!
BTold
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Testa aí e fala se funcionar!
pedroeffren
Active Level 7
Guias da Comunidade
Irei testar
BTold
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Aí sim 👌