TĂłpico original:

Comunidade da Samsung

(TĂłpico criado em: 12-19-2022 11:04 AM)
56 ExibiçÔes
amosextafeiras
Active Level 4
OpçÔes
Guias da Comunidade
Cara eu fiquei muito impressionado de como a comunidade Samsung Ă© unida, cara aqui no Samsung members a galera Ă© muito unida, sempre ajudando um ao outro, isso mostra que vale muito a pena ter um Samsung por que vocĂȘ nĂŁo estarĂĄ sozinho, terĂĄ uma famĂ­lia pra te auxiliar no que for necessĂĄrio, obrigado a todos da famĂ­lia Samsung vocĂȘs sĂŁo incrĂ­veis.
8 ComentĂĄrios
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Oiii meu amigoođŸ’™đŸ«‚
Aqui Ă© assim mesmo,vocĂȘ nunca estarĂĄ sozinho,Samsung members Ă© uma famĂ­lia e vocĂȘ faz parte dela! VocĂȘ que Ă© incrĂ­vel demais e precisando de qualquer coisa pode contar com todos nĂłs 💙,compartilhe suas dĂșvidas,seus aparelhos, suas fotos, vĂ­deos... tudo!!! Seja mais que bem vindo đŸ«‚đŸ«‚
AlexSil
Active Level 6
Guias da Comunidade
Concordo contigo. Turma aqui Ă© sempre solicita e do bem. â€ïžđŸ™
Josy38
Active Level 5
Guias da Comunidade
Tbm concordo, aqui o povo Ă© nota 1000!!
BrunoRocha
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Realmente Ă© bem legal, jĂĄ ajudei algumas pessoas e tambĂ©m jĂĄ fui ajudado e tirei muitas dĂșvidas por aqui, Ă© uma comunidade legal.
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Bom saber que vocĂȘ estĂĄ ativamente aqui na comunidade amigo. SĂł esperando agora os seus posts ;).
TiagoOz
★★
Guias da Comunidade
E sempre seremos đŸ’™đŸ™đŸ» pois alĂ©m de uma comunidade nĂłs somos amigos (as) que sempre estĂŁo dispostos a se ajudar. Obrigado a vocĂȘ e a todos đŸ€—đŸ’™
Guias da Comunidade
Eu gosto muito da vibe daqui, sĂł agora que estĂĄ um pouco chato por conta da atualização, mais aqui Ă© igual tv se nĂŁo tĂĄ legal muda de canal 😆

Seja muito bem vindo a comunidade azul e branca e nĂŁo Ă© time de futebol hein kkkk
DouglasDamiao_
Active Level 5
Guias da Comunidade
Tamos junto Samsungueiros hehehe