Tópico original:

Comunidade da Samsung

(Tópico criado em: 12-19-2022 11:56 AM)
48 Exibições
amosextafeiras
Active Level 4
Opções
Guias da Comunidade
Cara eu fiquei muito impressionado de como a comunidade Samsung é unida, cara aqui no Samsung members a galera é muito unida, sempre ajudando um ao outro, isso mostra que vale muito a pena ter um Samsung por que você não estará sozinho, terá uma família pra te auxiliar no que for necessário, obrigado a todos da família Samsung vocês são incríveis.
8 Comentários
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Oiii meu amigoo💙🫂
Aqui é assim mesmo,você nunca estará sozinho,Samsung members é uma família e você faz parte dela! Você que é incrível demais e precisando de qualquer coisa pode contar com todos nós 💙,compartilhe suas dúvidas,seus aparelhos, suas fotos, vídeos... tudo!!! Seja mais que bem vindo 🫂🫂
AlexSil
Active Level 6
Guias da Comunidade
Concordo contigo. Turma aqui é sempre solicita e do bem. ❤️🙏
Josy38
Active Level 5
Guias da Comunidade
Tbm concordo, aqui o povo é nota 1000!!
BrunoRocha
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Realmente é bem legal, já ajudei algumas pessoas e também já fui ajudado e tirei muitas dúvidas por aqui, é uma comunidade legal.
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Bom saber que você está ativamente aqui na comunidade amigo. Só esperando agora os seus posts ;).
Guias da Comunidade
E sempre seremos 💙🙏🏻 pois além de uma comunidade nós somos amigos (as) que sempre estão dispostos a se ajudar. Obrigado a você e a todos 🤗💙
Guias da Comunidade
Eu gosto muito da vibe daqui, só agora que está um pouco chato por conta da atualização, mais aqui é igual tv se não tá legal muda de canal 😆

Seja muito bem vindo a comunidade azul e branca e não é time de futebol hein kkkk
DouglasDamiao_
Active Level 5
Guias da Comunidade
Tamos junto Samsungueiros hehehe