Tópico original:

Comunidade insuportável

(Tópico criado em: 03-09-2023 12:49 PM)
681 Exibições
Ariplima
Active Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Postar aqui está  cada dia mais insuportável,  moderadores... MELHOREM
21 Comentários
Guias da Comunidade
?? Qual o problema ?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Olá, Ariplima! Lamentamos que se sinta dessa forma, mas como explicamos inúmeras vezes, a plataforma possui regras de convivência e elas precisam ser respeitadas. O conteúdo removido violou tais regras, e pela reincidência nas violações apesar das notificações da Moderação, a sua conta foi suspensa. Reforçamos a informação de que usuários com a conta suspensa, não podem interagir na Comunidade postando conteúdos, até que a suspensão termine. 

Ariplima
Active Level 5
Guias da Comunidade
Me erra
EduPavao
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Que mal lhe pergunte onde estão as regras da comunidade?
Ariplima
Active Level 5
Guias da Comunidade
Na aba avisos, e por sinal eu já litodas e não violei nenhuma diretriz da comunidade.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Olá, Ariplima! A Moderação não suspende nenhuma conta, exceto pelos conteúdos violarem as regras da plataforma e por excesso de violações. Conforme explicamos anteriormente, os seus conteúdos violaram a regra:  "- Nudez Total e parcial. Não é permitido compartilhar fotos em trajes de banho (biquíni ou sunga), nem fotos insinuantes, mesmo com finalidade artística.". Abraços. 

Ariplima
Active Level 5
Guias da Comunidade
Acontece que como já expliquei você não me mostrou em que parte do vídeo tinha algo insinuante inclusive quando dei zoom só na cara dos meus pais.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Olá, Ariplima! Lamento se sinta dessa forma, mas em nenhum momento foi dito pela Moderação, que o seu conteúdo tinha algo insinuante, o que foi dito é que em seu vídeo, constava imagens sem camisa e dessa forma a postagem teria que ser removida por nós. Lembrando novamente: contas suspensas não podem interagir na plataforma, antes que a suspensão termine. O desrespeito com a suspensão, pode acarretar na suspensão por tempo indefinido. 

Ariplima
Active Level 5
Guias da Comunidade
🫡☠️
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Saudades da plataforma antiga onde tinha mais experiência e comentários, hoje em dia só tem coisa dessa promoção, e as únicas pessoas que eu conheço que ainda vejo é a MagdaF e o jeos22ultra, várias pessoas saíram da comunidade pq tá simplesmente ruim de mexer com essa promoção, que dia 20 venha logo