Tópico original:

Conheça todos os canais de suporte Samsung.

(Tópico criado em: 06-22-2021 12:58 PM)
223 Exibições
TiagoOz
★★
Opções
Guias da Comunidade
Eai comunidade💙, blz ? 🥶

A Samsung recentemente lançou uma série de vídeos mostrando ao cliente quais canais de atendimento ele deve escolher para facilitar o seu suporte. 

E como sabemos a Samsung tem diversos canais para sanar dúvidas, buscar soluções, requisitar suporte ou até uma assistência técnica. 

image
Fonte e créditos Samsung

Então para ajudar e até tirar algumas dúvidas de onde pedir um auxílio a Samsung criou esses vídeos: 

  • Suporte online 
No suporte online você pode baixar manuais técnicos e conhecer dicas de uso 
  • Chat
O chat oferece ao consumidor um atendimento de suporte via mensagens de texto e funciona 24 horas por dia, 7 dias por semanas. E pode ser acessado por esse link > https://www.samsung.com/br/support/your-service/track-repair?src=contact

https://www.youtube.com/watch?v=c6HaoaG6xxE

  • Samsung Members 
Além do aplicativo e funções que conhecemos, o Samsung Members também tem uma função de diagnóstico completo do dispositivo, na guia obter ajuda você pode fazer um diagnóstico de partes específicas do seu smartphone para assim ter uma ajuda mais específica. E lembrando que você também poderá otimizar seu smartphone/suas configurações por lá. 

  • Suporte remoto 
Ele é disponibilizado para smartphones, tablets e notebooks e permite que o especialista da Samsung se conecte a distância ao seu dispositivo para solucionar problemas menos complexos sem custos extras. Vale lembrar que esse processo é feito com toda segurança e que nós controlamos quais informações podem ser compartilhadas

  • Atendimento telefônico 
O famoso atendimento por voz, disponível pelos telefones 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800-5555-0000 (Demais cidades cidades regiões). De Segunda à Sexta das 8h às 22h e de Sábado à Domingo das 9h às 18h. 

  • Suporte técnico nas lojas 
O suporte também pode vir a ser feito preferencialmente nas lojas da Samsung, que tenham o Smart Service. Lá encontramos uma área com especialistas para sanar dúvidas, fazer pequenos reparos ou oferecer dicas de uso e até realizar updates de software. 

  • Centro de serviços Samsung 
Também é um serviço presencial, onde é destinado a reparos maiores, como troca de peças ou reparos mais complexos. Atualmente o Centro de Serviço Samsung está presente em mais de 200 cidades e combinam conveniência e agilidade, pois além do espaço ser super agradável ao cliente, onde você pode vir a experimentar produtos, comprar acessórios ou até curtir o ambiente com Wi-Fi, área infantil, etco reparo é feito de forma rápida por especialistas treinados pela Samsung. 
Para encontrar um centro de serviços acesse o site > https://www.samsung.com/br/support/service-center/

  • Suporte técnico em casa
Algumas situações ou produtos exigem um suporte presencial para um reparo mais efetivo. Até porque muitos produtos de uso doméstico são de grandes proporções. Então para produtos como refrigeradores, TVs acima de 43" e máquinas de lavar a Samsung oferece o suporte em casa. 

  • Suporte via postagem 
Como muitas vezes não podemos e/ou não moramos perto de um centro de serviços Samsung temos o serviço de postagem, onde enviamos os nossos dispositivo via postagem (correios ou transportadora) a uma assistência técnica da Samsung, para que assim possa ser feito o reparo ou a troca do dispositivo. 

https://www.youtube.com/watch?v=x5IPdZT4PAc


E você pode conferir todos os canais de atendimento da Samsung pelo link > https://www.samsung.com/br/support/customer-service/

Lembrando que no Samsung Members, através da guia Obter Ajuda você tem acesso a vários serviços de atendimento da Samsung para te ajudar, serviços como:

ChatSuporte Remoto 

image

Atendimento telefônico eCentro de Serviço 

image

Agendar um atendimento ever o histórico de serviços/reservas 

image

E é claro, a comunidade da Samsung Members ! onde você também pode tirar suas dúvidas, ver dicas e até resolver alguns problemas 💙 

Créditos e fonte: Samsung/Samsung Newsrooms


Samsung Members 🥰💙
4 Comentários
Guias da Comunidade
Muito bom, Tiago 👏🏻👏🏻👏🏻
Guias da Comunidade
Vlw Felipe
rikee
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Importante essa dica!!!
LuizBocao
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Ótima informação e dica.