Tópico original:

Cupom invalido - solução alternativa

(Tópico criado em: 08-22-2024 01:44 PM)
178 Exibições
xWil
Active Level 1
Opções
Guias da Comunidade
Vim a fim de compartilhar uma solução que eu achei para aquela situação de colocar o cupom e constar como invalido (pelo menos na samsung rewards em cupom trocado por pontos), primeiro tem que apagar todos os dados de navegação do navegador, você vai ter que entrar sem estar logado mesmo, certifique-se de estar no site certo rewards.samsung.com.br, procurar o produto certo e o cupom, pelo menos comigo, funcionou o cupom e aí vai o pulo do gato, vai pedir para acessar sua conta, mas em baixo da para entrar como visitante, ali vc entra com uma conta que não tenha vínculo com a samsung, pois quando entro com a minha conta da erro, coloque os seus dados, pode ser o mesmo da sua conta principal mesmo.
Com isso consegui comprar com o desconto do cupom, não vou receber os pontos do rewards, mas o desconto é muito mais importante e é bem melhor do que ficar batendo cabeça com chamado e atendente não pedindo as coisas claramente (me pediram um print da tela preta de erro na hora que o cupom da erro rs).
Espero que possa ajudar outros usuários, abraços.
7 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Guias da Comunidade
caramba, que dica top! muitas pessoas vão se beneficiar com isso.🙏🏼
xWil
Active Level 1
Guias da Comunidade
Espero que sim, sei a agonia de perder uma boa promoção, passei dias tentando comprar com a minha conta e entrando em contato com o suporte e foi só dor de cabeça
Linmitless
Active Level 3
Guias da Comunidade
NUUUUU arrasou, esses cupons são muito bons pra serem perdidos, concordo com você sobre os pontos. Tomara que muitos vejam seu post!
Gades
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Que boa dica xWil. Valeu por compartilhar.
Guraushia
Active Level 8
Guias da Comunidade
Caramba! Você deve ter tentado bastante, mas obteve êxito, parabéns. Você venceu! Gratidão por compartilhar a solução encontrada. Felicidades!
Lourival76
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Opa uma boa dica mesmo. Fico imaginando a sua intuição pra isso
xWil
Active Level 1
Guias da Comunidade
Pior que depois que descobri, lembrei que era para ter feito isso a muito tempo, tipo quando tentei fazer em outro navegador, o cupom aplicou o desconto, mas eu tentava entrar na minha conta, aí dava o erro, aí imaginei como seria se entrar como visitante, entrei na minha conta e claro que deu errado, mas quando entrei com outro email deu certo rs