Tópico original:

Cupons Galaxy Store 🎫

(Tópico criado em: 09-14-2023 11:20 AM)
TiagoOz
★★
Opções
Guias da Comunidade
Eai pessoal 🤗

Ontem eu respondi uma Member, sobre esse assunto. Mas ao pesquisar acabei me confundindo 🤦🏻‍♂️, pois o post que o Fsouza87 fez foi sobre outro evento, no caso do Pokémon Go..

Então resolvi fazer esse post pois muitos ainda não sabem, que a Galaxy Store está com um evento chamado Cupom do mês, onde vai distribuir alguns cupons, até o mês de dezembro !!

image
Fonte e Créditos Samsung Store

E funciona da seguinte forma, são disponibilizados 10.000 cupons por mês, onde:
  • No dia 1° de setembro foi liberado um cupom de R$ 10,00 (que já esgotou).
  • No dia 1° de outubro será liberado um cupom de R$ 10,00
  • No dia 1° de novembro será liberado outro cupom de R$ 10,00
  • E no dia 1° de dezembro será liberado um cupom de R$ 20,00 (isso mesmo 20 reais).
image
Fonte e créditos Samsung Galaxy Store

Os cupons ficam ativos do dia 1° ao último dia do mês, porém como podem observar no mês de setembro eles esgotam antes disso, então anotem os primeiros ou o primeiro dia de cada mês em sua agenda para que você também possa estar resgatando eles. 

E para estar resgatando eles é bem simples basta acessar a Galaxy Store > toque em menu / 3 listras > agora toque em eventos e vá em cupom do mês 

image
Fonte e créditos Samsung Galaxy Store 

Samsung Members 💙

image

20 Comentários
Guias da Comunidade
Bom demais, essss cupons🥳
Guias da Comunidade
Esses cupons salva, vários games 😁
essapessoa
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Dei mole, não sabia desse rolê de cupom
Guias da Comunidade
Acontece, quando fui pegar já tinha esgotado rsrsrsrs mas agora é só ficar esperto nos próximos meses e já deixar anotado na agenda para você não esquecer mais ..
essapessoa
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Já coloquei lembrete na agente
thielenb
Active Level 1
Guias da Comunidade
Bah, não sabia sobre e perdi
Guias da Comunidade
Acontece tbm não consegui pegar
:(
Mas agora marque os dias 1° de outubro, 1° de novembro e 1° de dezembro na sua agenda para você não se esquecer de pegar nenhum cupom :)
thielenb
Active Level 1
Guias da Comunidade
Eu não era ativa aqui, agora ficarei atenta 😉😉😉
DemonYorg
Beginner Level 3
Guias da Comunidade

não consigo acessar os eventos, desde de manhã aparece "não há promoções disponíveis" complicado 😕

0 Kudos