Tópico original:

Dúvida Carrier services

(Tópico criado em: 06-26-2021 09:08 AM)
199 Exibições
Fênixnegro
Active Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Pesquisei na net e dizem que instalando o Carrier services ajuda na conexão de Internet e otimiza a bateria. Além de ajudar no funcionamento de aplicativos evitando problemas de fechamento e reinício do mesmo. Nos aparelhos Samsung não vem instalado de fábrica. Enfim instalar ajuda ou não o sistema e aplicativos nos aparelhos da Samsung? Essa é a questão ✌🏼😁
3 Comentários
gAbRiEl0899
Active Level 7
Guias da Comunidade
👋O Carrier Services possibilita o uso dos serviços de comunicação mais recentes das operadoras de celular, com otimizações de bateria 👋
OPF67
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Fênix,

não sei se todos os smartphones da Samsung têm o Carrier Services instalado de fábrica, mas os meus dois smartphones, S20+ e S21 Ultra, vem com ele instalado de fábrica. Inclusive saiu duas atualizações nas últimas semanas. Veja o print abaixo (é do S21 Ultra).


Sugestão: verifique no seu smartphone se o mesmo está instalado. Caminho: Config. => Aplicativos => clique no ícone da lupa (canto direito superior) e digite Carrier Services. Se aparecer o botão clicável com este nome, então o serviço está instalado.

Att. Screenshot_20210626-094137_Settings_6717.jpg
Fênixnegro
Active Level 5
Guias da Comunidade
OPF67,

Entendi. O meu aparelho é o galaxy M51 e não veio instalado de fábrica. É opcional se baixar na Play Store, por isso fiquei com curiosidade de perguntar ✌🏼😁