Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Dúvida sobre os níveis

(Tópico criado em: 09-14-2022 07:55 PM)
504 Exibições
Fabiola_
Active Level 9
Opções
Guias da Comunidade
Alguém sabe como funciona a "pontuação" pra subir de nível aqui na comunidade? Às vezes vejo pessoas com menos comentários/soluções/postagens que eu, mas que estão em um nível acima. 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Guias da Comunidade
Olá, acontece.. pois alguns níveis aparentemente requer tempo e aí é por isso que alguns níveis são mais fáceis de alcançar e tbm porque ocorre isso. Se não me engano do Active 6 para o 7 é oque mais requer..

Exibir solução no post original

22 Comentários
tommyhilfigher
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Se vc descobrir me avisa rsss🙄🙃😵💫 desisti de tentar buscar lógica nisso 🤭🤭 Não se preocupe com isso. Faz seu melhor, aproveita as experiências para fazer amizades e se divertir 🌹😘
Fabiola_
Active Level 9
Guias da Comunidade
Acho que o melhor é desistir mesmo kjkjkjk sentido não tem
tommyhilfigher
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Não vai acrescentar absolutamente nada para vc. E alguns ficam com certa obsessão de virar expert. O principal é se divertir, e o melhor reconhecimento é dos próprios members nas curtidas e comentários 🌹1663197443281.gif
Fabiola_
Active Level 9
Guias da Comunidade
Perguntei por curiosidade mesmo
tommyhilfigher
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Sim, tinha bastante ansiedade no começo. Agora se chegar , chegou. Espero que vc suba logo então 😉👏👏
Solução
Guias da Comunidade
Olá, acontece.. pois alguns níveis aparentemente requer tempo e aí é por isso que alguns níveis são mais fáceis de alcançar e tbm porque ocorre isso. Se não me engano do Active 6 para o 7 é oque mais requer..
Fabiola_
Active Level 9
Guias da Comunidade
Suspeitei que o tempo interferisse mesmo. Obrigada!
Guias da Comunidade
De nada 🤗
tommyhilfigher
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Vi pessoas saindo do active 9 para expert 3 e já para o cinco em uma semana apenas . Ou sair do beggining para active 6 em dias também. Então nem espero mais, rss🤐