Resolvido! SOLUCIONADO

TĂłpico original:

DĂșvida 😕:

(TĂłpico criado em: 04-18-2023 12:48 PM)
JayneArmond99
Active Level 7
OpçÔes
Guias da Comunidade
Fala members boa tardeeee,, E aĂ­ vocĂȘs estĂŁo bem? Espero que sim.

Passando por aqui mais para tirar uma dĂșvida minha mesmo...
Ontem eu decidi experimentar o teclado da Microsoft: o famoso SwiftK! E eu nĂŁo consigo encontrar a opção de desativar ocultar palavras ofensivas de jeito nenhum em nenhum lugar das configuraçÔes do celular... jĂĄ revirei as configuraçÔes do app do Google, do celular mesmo, pesquisei no Google na ajuda do Google onde fica e nĂŁo encontrei nada sobre, no prĂłprio teclado tambĂ©m e nĂŁo achei onde exatamente fica essa opção que eu possa desativar pra poder usar a transcrição por voz tranquilamente sem restriçÔes!!! E me passaram que tem que fazer isso desativando nas configuraçÔes do Google mesmo, porque no prĂłprio teclado em si nĂŁo tem como.
Alguém saberia me dizer onde fica isso no Android 12? Porque conforme vai mudando a versão também vai modificando Onde fica cada configuração exata né!
EntĂŁo quem puder me ajudar eu agradeço desde jĂĄ...😁 ObrigadađŸ˜ŠđŸ˜‰đŸ€—.

1 Solução

SoluçÔes aceitas
Solução
Nivaldin
Active Level 8
Guias da Comunidade
Só achei essa opção pela entrada por voz. Pesquisa teclado Samsung nas configuraçÔes > entrada de voz > ocultar palavras ofensivas

Exibir solução no post original

2 ComentĂĄrios
Solução
Nivaldin
Active Level 8
Guias da Comunidade
Só achei essa opção pela entrada por voz. Pesquisa teclado Samsung nas configuraçÔes > entrada de voz > ocultar palavras ofensivas
JayneArmond99
Active Level 7
Guias da Comunidade
Ok, vou ver como Ă© por aqui! Obgd😊.
0 Kudos