Tópico original:

Dúvidas Bixby

(Tópico criado em: 04-07-2021 08:53 PM)
173 Exibições
Joseitalosamp
Active Level 3
Opções
Guias da Comunidade
Boa noite galera tudo bem? Depois de dois meses de uso do aparelho S20+ eu me toquei dessa ótima ferramenta que é o Bixby. Só queria saber se essa configuração é a mais adequada para o wifi desativar e ligar os dados móveis quando sair de casa.

Eu defini minha rede wifi de casa como meu local também, eu testei hoje ao sair de casa mas só o wifi desativou e não ativou os dados móveis.
image


4 Comentários
Guias da Comunidade
Sim. Eu uso assim, também. A área é um pouco grande ainda na mínima, então não entra em ação exatamente ao sair, mas, sim, ao sair da área selecionada

Screenshot_20210407-205741_Bixby Routines_14126.jpg

Joseitalosamp
Active Level 3
Guias da Comunidade
Entendi! Acho que a primeira vez que eu usei deve ter dado conflito pois eu também coloquei quando o wifi tivesse com um sinal 1 ou menos, o wifi desativou mas não ativou os dados móveis, mas quando entrei no aplicativo do "maps" os dados móveis ligaram pois perceberam o local diferente. Na volta para casa os dados móveis desativaram automaticamente e o wifi ligou. Irei testar amanhã, obrigado amigo!
Guias da Comunidade
Por nada. É ficar de olho pra não causar conflito entre os comandos. Acho que tenho uns 6 comandos ativos, mas fico pensando sempre em algum novo pra testar. Muito bom isso
Joseitalosamp
Active Level 3
Guias da Comunidade
Com certeza e só agora que eu aprendi essa maravilha kkkkkk