Tópico original:

Deezer para Galaxy Watch 4

(Tópico criado em: 11-01-2021 11:59 PM)
3843 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Guias da Comunidade
Não consegui encontrar o Deezer para o Galaxy Watch 4. Alguém sabe algo a respeito? 
21 Comentários
JRIRON
Active Level 3
Guias da Comunidade
N existe, só spotfy
Anonymous
Não aplicável
Guias da Comunidade
Vacilo, eu prefiro o Deezer, os algoritmos de sugestão são melhores
JRIRON
Active Level 3
Guias da Comunidade
Eles são tristes
0 Kudos
JRIRON
Active Level 3
Guias da Comunidade
Sistema wear os cheio de falhas e inconsistências
PRLoffredo
Active Level 4
Guias da Comunidade
Infelizmente os desenvolvedores da Deezer não fizeram um app para WearOS.
Se não quiser usar o Spotify, tu pode controlar o deezer pelo relógio no celular emparelhado.
Eu, pessoalmente, prefiro essa opção, principalmente depois que experimentei ouvir o Spotify diretamente do relógio e vi que comeu muita bateria.
Anonymous
Não aplicável
Guias da Comunidade
Obrigado pela dica
Samsung_Tc98oVq
Active Level 5
Guias da Comunidade

O spotify também não funciona porque ele super aquece e desliga...

Se você comprou o galaxy watch 4 active lte, devolva imediatamente. Se você está pensando em comprar desista imediatamente. O relógio é um lixo..  nem para peso de papel serve.

Ele super aquece com menos de 2 minutos de uso com a função lte e exercícios ligada. Comprei o relógio justamente para deixar o celular em casa e conseguir caminhar usando o spotfy para ouvir música. É impossível. Ele desliga quando super aquece e você não consegue nem ver o exercício, nem receber ligação e nem ouvir música. Um lixo.

 

 

 

Trocar não adianta, pois é um defeito de projeto. Queria meu dinheiro de volta, mas jamais a Samsung fará isso. Eles vão exigir que eu mande o relógio 3x para a assistência para talvez considerar falar comigo. Sendo que existem centenas de relatos no mundo que o relógio nap funciona. 

 

Nunca mais compro nada dessa empresa. Não tem respeito pelo cliente. Fica o alerta para você que está pensando em comprar um relógio desses.... NAO COMPRE O GALAXY WATCH 4 ACTIVE LTE. você vai gastar seu dinheiro a toa e não vai ter devolução do seu dinheiro. Vão te fazer de palhaço para ficar mandando o relógio para as assistências até a garantia acabar.

0 Kudos
elimalimao
Beginner Level 4
Guias da Comunidade

A Samsung possui contrato de exclusividade com a Spotify em detrimento das demais empresas da streaming de músicas, exceto YouTube Music, porque é condição da Google para a Samsung utilizar o Android Wear em seus relógios.

O contrato é tão claro que quem compra um celular lançamento ganha três meses de assinatura gratuíta. 

Até a última versão com o sistema Tizen era possível instalar o Tidal, mas nesta nova versão este aplicativo foi abolido.

Do contrário que alguns dizem nos comentários a Deezer tem versão Android Wear sim, mas na versão da Samsung está bloqueado para forçar o usuário a assinar o Spotify. 

mebahel
Active Level 4
Guias da Comunidade

Ridículo saber disso. Comprei GW4 pra não ficar no spotify e me vejo novamente sem a opção do deezer. Comprar um relógio deste e não ter opção de app de musica me faz repensar na próxima compra. Será hora de sair da Samsung e ir pra uma marca que eu tenha liberdade de escolha??? 

Deezer esta disponível para WearOS. 

Quer vir com spotify pré instalado de fabrica "ok", não deixar instalar o deezer é abuso.