Tópico original:

Deixe mais RÁPIDO #7 São 20 PASSOS!

(Tópico criado em: 04-09-2021 03:34 PM)
29312 Exibições
Losanti123
Active Level 10
Opções
Guias da Comunidade
Ola tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!


Vamos para mais um episódio de como deixar seu Smartphone BEM MAIS RÁPIDO!!! SE curtiu já me segue aí para ver todos os pousts que vou publicar para deixar seu Smartphone mais RÁPIDO!!!
● São 10 Pousts!!! 
 
 Em opções de desenvolvedor (para ativar Va em configurações depois va em sobre o telefone >informações do Software depois clique 10 vezes no número de copilação ).
 
 ⚠️ É super seguro esse procedimento MAS TOME CUIDADO COM AS OPÇÕES QUE MEXE NO OPÇÕES DE DESENVOLVEDOR !!!
⚠️NÃO MEXA NAS OPÇÕES QUE TIVEREM COM UM PONTINHO DO LADO DOS NÚMEROS NO MEU POUST SE VOCÊ TEM UM APP DE BANCO NO SEU SMARTPHONE!!!

⚠️Não sou responsável pelo erros que ocorrem no seu celular simplesmente estou pansando uma ideia e sugestão de configuração para seu smartphone, cada um mexe o que quer e lembre-se pesquise se puder já explico o suficiente e é seguro excesso outros explicado acima (RESPONSABILIDADE É SUA) 
 
Agora sim vá lá em opções de desenvolvedor:
 
Desative o "permanecer ativo ".

Ativar registro de rastreamento Bluetooth HCI deixe desativado.
  
 3.Agora em serviços em execução ainda na parte de opções de desenvolvedor pare todos os serviços, de apps que não estão sendo utilizados ou não estão abertos em segundo plano. (EXEMPLO: Abri o Facebook e fechei ele, então vi que tinha um serviço dele em execução então parei ).

Desative as atualizações Auto do sistema também no opções de desenvolvedor
 vou avisar quando parar de ser no opções de desenvolvedor . 

Desative a opção Depuração USB e depuração por Wi Fi.

Deixe assim :
 
 
 
 
 image 
 
 
 
 6.Agora desative a opção" Validar cód. bytes de apps depuráveis"
 E em tamanho de buffer de Logger desative (OBS: Isso são rastreamentos do sistema e não afetará em nada a partir ) 

7.Desative o "Registro detalhado de depur.Samsung "e desative também o" ativar camadas de depuração GPU " 

Desative a opção exibir taxa de atualização da tela e "permitir sobreposição. tela em configurações. "
 9.Agora o vilão de todos va em Rastreamento do sistema e desative o Registrar Rastros e o Rastrear Aplicativos Depuráveis e em categorias desative tudo ,desative a opção Traços Longos também nessa área  

Agora em redes deixe assim:
 
 
 
 
 image 
 
 
 
 
 
 
 
10 Se você quer super velocidade no seu aparelho então Ative essas opções:(OBS :GASTARA MAIS BATERIA)
 -Aceleração de hardware de tethering 
 -Forcar 4X MSAA
 -E Ative a opção "Desativar opção HW"  

11 Agora continuando ainda em opções de desenvolvedor
 Desative o mostrar toques
 Coloque as escalas de animação tanto da janela e quanto da transição e do animator no 0.
 
12 A largura mínima recomendo você deixar no menor possível que seu celular suporte (CUIDADO:Pesquise antes de fazer ESSE PROCEDIMENTO, PODE AFETAR SEU CELULAR).
 
13 Desative o Overdraw da GPU e o GPU wacht.
 14 Desative o "Classificar renderização HWUI ".
 
15 Se seu smartphone é muito ruim mesmo recomendo deixar o limite de processos em segundo plano no máximo 3 ou 2. Não precisa ativar isso se o Low Battery dump está ativo. 

Eu deixo assim:
 
 
 
 
 image 
 
 
 
 
 
 
 16.E por último em Nível de Registro coloque em Off .
  17.Coloque Máx. conjuntos de dados visíveis em 0 .
 18.Máx. de solicitações por sessão em 0 também.  

Indo agora na parte do visor:
 
 19 Desative a opção "proteção contra toque acidental " e "sensibilidade ao toque ".
20 Tire também a opção "Exibir informações de carregamento " e "Proteção de tela ".
 
 
 
 Eai gostaram? 
 Espero que sim então já
da aquele coração Maravilhoso!

 E se puder compartilhe!!! 
 Para continuar com esses episódios e já me
  segue para ficar por dentro dessa
fantástica série !
😉😊😄 VAI ATE 10 POUST E EPISÓDIOS!!! 
 
 
 
 
 
13 Comentários
pmfreire
Active Level 10
Guias da Comunidade
O tópico de numero não é recomendável mexer pois para as atualizações automaticas dos paths de segurança o cara que criou esse tutorial mexeu onde não deveria nunca desative a opção de atualização automática do sistema
0 Kudos
Losanti123
Active Level 10
Guias da Comunidade
Amigo essa área na verdade não é atualização automática do sistema e sim aplicar atualização quando o smartphone é reiniciado, se não há atualizações do sistema ou um pacht de segurança não instalará nada ao reiniciar
davigame90
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Oi
Losanti123
Active Level 10
Guias da Comunidade
Olá!😊
0 Kudos
kinre
Active Level 3
Guias da Comunidade
Referente a sua dica de número 10, eu realizei e aparentemente o celular fica mais fluido. O que elas mudam no celular?
0 Kudos
Losanti123
Active Level 10
Guias da Comunidade
ninguém sabe ao certo o que elas fazem mas depois de algumas pesquisas a primeira citada fazem as operações de desenho realizadas em uma tela de View usando a GPU. Devido ao aumento dos recursos necessários para ativar a aceleração de hardware, seu app consumirá mais memória RAM,a segunda ela permite aprimorar a qualidade gráfica nos jogos ou aplicativos que usem o OpenGL ES 2.0. Com isso, os gráficos ficarão com menos serrilhados, oferecendo uma imagem mais suave na tela, e a última desativa a Gpu para compor a tela assim sobra mais para a ram do que para o processador 😊😉
gustaveira
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Mano mais tá dizendo sempre usar a gpu para composição de tela
0 Kudos
Joaokuhl
Active Level 3
Guias da Comunidade
Recém comprei um S20FE, há grandes diferenças entre o Motorola G7 e o novo.
Como qualquer tecla que tocar emita som,
além de eu querer utilizar facilidades e aumentar a sensibilidade e velocidade ao teclar fiz alguma M#&$a, que acabou por deixar o toque visível.
Fiz todo procedimento para retirá-lo e mesmo que assim ele continua.
Está me deixando louco, pode ajudar?Screenshot_20211205-132858_Settings_9296_1638721746.jpg
0 Kudos
Losanti123
Active Level 10
Guias da Comunidade
Vai nessa parte ai mesmo e clica na opção mostrar toques assim irá desativar 🙂
0 Kudos