Tópico original:

Desabafo ! 😡📱🤡

(Tópico criado em: 03-12-2025 07:06 PM)
382 Exibições
Zoombie_brain
Expert Level 2
Opções
Guias da Comunidade
Não sou fãboy da marca ,apesar de adorar os aparelhos da samy . Mais é vergonhoso o que está acontecendo ,vários aparelhos dando linhas verdes e rosas e a assistência técnica tando nem ai para nós consumidores como a própria empresa está fazendo . É vergonhoso ,pagar de 5 mil a 10 mil em um aparelho e ele inflar a tela como tem ocorrido nas séries S25 ultra e demais s25 o pior, tinha um Note 10 lite ,que todos aqui sabem e o acontecido " *** para carregar e soltou a tela do mesmo " então *** para consertar em uma loja de um conhecido, pior coisa que fiz pois depois de 4 dias deu uma macha "roxa" a temida mancha roxa que da 'morte' na tela então peguei o S20 base do meu primo pois ele estava para comprar outro sem celular que não dava para ficar . Bem ,meu primo não é la um entendedor de celulares eu já sou um médio avançado para android's e então ele não tinha feito a atualização do S20 para a Oni U.i 5.1 então fiz e tive que fazer mais de uma vez a mesma atualização, pois sei la o que estava acontecendo . Então certo dia , meu teclado (uso o da samy mesmo ) começou com toque fantasma ,então decidi usar o keys cafe do Good Lock (eu então, pensei nessa possibilidade para concertar o toque fantasma, até que resolveu) então *** ele para carregar e no dia seguinte ao acordar lá estava a temida linha quase no meio da tela um pouco para esquerda e foi aí que desanimei pois deu a linha rosa . 
VERGONHOSO ISSO DA EMPRESA ACHAR QUE ,NÓS CONSUMIDORES SOMOS BESTAS. POIS ELES FAZEM ATÉ AS TRLAS DE IHPONE E NUNCA VI UM IHPONE COM LINHA NA TELA PQ OS APARELHOS DELA TERIAM . 
ESTAVA JUNTANDO ,DINHEIRO PARA PEGAR UM TOP SEJA UM S23 Ultra OU ATÉ O S24 Ultra MAIS ESSE CASO ME DESANIMOU DEMAIS SE NA SÉRIE S25 TA DANDO LINHA NA TELA E AGORA ESTUFAMENTO DA TELA É BEM BIZARRO 

OBS: VOU DE A55 ou até ficar com o S20 mais um pouco e esperar baixar o A56 pq os tops estão dando esses problemas tanto de linha na tela quanto agora estufamento da mesma . Absurdo 😡 
O negócio é se juntarmos até mesmo os YouTuber's para que a empresa faça que seja trocada a tela com tais problemas com cortesia .

Esse é um desabafo ! Pois não somos 🤡 e a empresa se quiser que as pessoas não saiam da marca para as outras , tratem de tratar nós consumidores melhores e resolvam o que vcs mesmo causaram sem que nós tenhamos que pagar por riso .
29 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Guias da Comunidade

Olá, Zoombei_brain. Entendemos o seu sentimento, estamos empenhados em ajudá-lo. Caso se sinta a vontade, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto, e auxiliarmos da melhor maneira possível.

Acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Zoombie_brain
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Ai ajudar onde ! 🤣🤣🤣🤣🤣😒
Vão pedir a troca da minha tela em alguma assistência técnica! Pois a culpa é da empresa e não tenho o direito de pagar por um erro da própria Samsung 😉👍🏼
0 Kudos
Áquilas
Active Level 5
Guias da Comunidade
É complicado
Zoombie_brain
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Demais ! Chega ser vergonhoso não somos 🤡📱😡
Áquilas
Active Level 5
Guias da Comunidade
O meu S23 Ultra tem dois meses de comprado, antes do carnaval deu tela preta kkkkk.
Mas a Samsung já consertou
Zoombie_brain
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Que bom para vc que ela se prontificou a consertar lo pois eles devem mesmo consertar
Áquilas
Active Level 5
Guias da Comunidade
Eles tinham que consertar, está na garantia de 1 ano que a Samsung dá.
Zoombie_brain
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Tem mais muita das vezes que leva na autorizada mesmo vc sendo o mais cuidadoso do mundo eles falam que foi vc que causou tal problema e muita das vezes vc tem que tirar do seu bolso o conserto
Zoombie_brain
Expert Level 2
Guias da Comunidade
As telas do S25 ultra não estão inflando e sim estão com um bug bizarro além de aparecer linhas verdes nas mesmas . Tenho e sigo muito canais no YouTube de tecnología e só canais bons . E vejo que tem ocorrido desde os S22 ultra tais absurdos de problemas de linha . É uma vergonha , a empresa estar nem ai para um problema que é culpa da mesma . Pq como disse acima ,ela faz até telas de ihpones e nunca vi um problema como esses na maçã . Então samy, comece a se coçar pq se não vão perder consumidores além de nós mesmos por a empresa na justiça. SEJAM CORRETOS COM O CONSUMIDOR E DEEM A CORTESIA DE TROCAR AS TELAS DOS MESMOS E NÃO COBRAR POR TAL DEFEITO QUE É SÓ CULPA DE VCS MESMOS .