Tópico original:

🔎 Dica de produtividade

(Tópico criado em: 06-01-2022 05:05 PM)
214 Exibições
JoãoVítor
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Olá membros! Tudo bem? 

Neste tópico venho trazer uma dica que é bem produtiva para nós que somos utilizadores de aparelhos Galaxy. 

Se você é como eu que utiliza o aparelho para 1.001 utilidades, provavelmente gostará da dica que nada mais é o multi-tarefa. Saiba que alguns aplicativos Samsung é permitido ser usado 2x ao mesmo tempo. Como por exemplo: Samsung Internet, Notas, Meus Arquivos e mais. 

VIDEO REPRESENTATIVO ABAIXO:
image


Espero que gostem da dica! 

6 Comentários
Makizo
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Uau, essa dica eu realmente não sabia. Uso muito o Google Planilhas por poder usar duas planilhas ao mesmo tempo, mas essa dos apps da Samsung como o Notas e o Navegador eu realmente não sabia. Obrigado mesmo pela dica.

Eu também tenho uma para o pessoal que gosta de fazer outras coisas enquanto usa o YouTube. Quando você vai colocar ele em pop-up o vídeo para, então eu recomendo baixar o One Hand Operation + na Galaxy Store e usar o comutador de tarefas. Com ele você consegue deixar o YouTube do modo dela cheia no modo janela sem precisar acessar o multitarefa e pausar o vídeo.
0 Kudos
WhiteVision22
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Ótimo post 👏🏽 👏🏽 👏🏽
Essa função é muito essencial em diversos momentos.
0 Kudos
Leh_Leão
Expert Level 5
Guias da Comunidade
👏👏👏Gran información 🙏🏻.
0 Kudos
marilzameins
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Ótimas dicas 👏👏👏👏
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Boa
0 Kudos
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Fantástico, né, JoãoVítor! Como costumamos dizer por aqui, nossa equipe de desenvolvimento pensa em coisas que vocês ainda nem sabem que precisam. 😄

0 Kudos