TĂłpico original:

🔮 Dica de segurança

(TĂłpico criado em: 08-16-2021 06:27 PM)
305 ExibiçÔes
Galvesd
Expert Level 3
OpçÔes
Guias da Comunidade
OlĂĄ Members, tudo bem com vocĂȘs?

Hoje vou dar uma dica de segurança para vocĂȘs. 
Recentemente algumas ladrĂ”es estĂŁo conseguindo ter acesso ao app do banco caso vocĂȘ deixe o celular desbloqueado, e com isso eles conseguem fazer transferĂȘncias e emprĂ©stimos em seu nome, causando grandes prejuĂ­zos. Agora vou mostrar como adicionar mais uma barreira de segurança no seu celular e tentar evitar esse tipo de situação:

Primeiramente vĂĄ em configuraçÔes e pesquise por "pasta segura" e clique na primeira opção ou vĂĄ em "biometria e segurança">> e clique em pasta segura. A partir daĂ­ o celular entrarĂĄ no processo de instalação da pasta. Escolha a opção mais segura de senha, e agora sua pasta estĂĄ ativada. 

*Se nĂŁo estiver encontrando Ă© porquĂȘ seu smartphone nĂŁo Ă© compatĂ­vel com a pasta segura*

TĂĄ mais e agora, como coloco os apps na pasta?

Agora o que vocĂȘ tem que fazer Ă© entrar na pasta segura novamente, clicar no botĂŁo + e adicionar os seus apps que sĂŁo mais importantes para vocĂȘ, como o app do banco, e-titulo etc.

image

E nĂŁo esqueçam de ir nos trĂȘs pontinhos>>ConfiguraçÔes e colocar o bloqueio automĂĄtico para sempre que sair de um aplicativo. Isso garante uma segurança a mais.

image

E aĂ­, o que vocĂȘ achou dessa dica?
8 ComentĂĄrios
pmarcos6821
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Eu tenho recebido constantes sms pra atualizar o cadastro do banco mas deleto todos
FAnnes
Beginner Level 4
Guias da Comunidade
Em qualquer celular da Samsung consegue fazer esse processo? Pq no meu não tem essa opção de pasta segura, pelo menos não vi.
Galvesd
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Nossa, tinha esquecido de mencionar isso. Tem alguns celulares que nĂŁo sĂŁo compatĂ­veis! Vou mencionar isso lĂĄ no topo!
Galvesd
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Qual Ă© o seu celular?
OpçÔes
Guias da Comunidade

OlĂĄ, Galvesd!
Que texto bacana! Obrigada por compartilhar conosco a informação! đŸ˜ŠđŸ’™

Galvesd
Expert Level 3
Guias da Comunidade
De nada!💙💙