Tópico original:

Dica: Perguntas e Respostas

(Tópico criado em: 10-14-2020 02:36 PM)
507 Exibições
TiagoOz
★★
Opções
Guias da Comunidade
Boa tarde comunidade 💙 Tudo bem com vocês? Espero que sim.. 

Muitos members já sabem disso, mas alguns ainda desconhecem que no Samsung Members existem perguntas e respostas previamente respondidas pela Samsung. Essas perguntas são divididas em algumas categorias como bateria, aplicativos, aquecimento, configuração/sistema, etc.

As perguntas tem um conteúdo mais aberto, nada muito técnico, mas que pode vir a sanar sua dúvida ou até o seu problema.

Para você acessar as perguntas e respostas é bem simples 

Basta ir em Obter Ajuda 
image

Depois disso você terá dois caminhos; O primeiro é ir em Ir para Perguntas frequentes (nessa opção ele abre algumas categorias para que você possa filtrar as perguntas por temas.
O segundo caminho é ir em Fazer Perguntas (nessa opção você verá as perguntas/problemas resolvidos recentemente e abaixo algumas categorias, assim como na primeira opção).
image

Ao entrar em Ir para Perguntas frequentes você verá a tela para seleção de temas (note que no canto superior direto tem uma lupa, onde você poderá pesquisar manualmente pelas perguntas).
image

Porém ao entrar em Fazer pergunta você verá as perguntas/problemas resolvidos recentemente e puxando a tela de baixo para cima você tem a opção de buscar/selecionar as perguntas por categorias.
image
 
Como pode ver, há bastante perguntas e respostas interessantes e que muitas vezes pode ajudar na sua dúvida e/ou solucionar o seu problema. 
image

Por isso visite de vez em quando o perguntas e respostas, tem bastante conteúdo. 
E se não encontrar sua pergunta/resposta lá, pergunte na comunidade, que algum member vai tentar te ajudar da melhor maneira possível.  


Samsung Members 💙
9 Comentários
Guias da Comunidade
Boa! As vezes a dúvida já tá ali
Guias da Comunidade
Vdd Felipe,
AndréKt
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obrigado 🤝
RATTES
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Excelente. Aposto que 98% da comunidade não sabe disso. vais ajudar demais. obrigado 😍👌🏽🚀
Diego_Pivetta
Active Level 6
Guias da Comunidade
De início pensei que o Samsung Members fosse só um app de fórum, tinha até desabilitado ele.

Depois resolvi testar mais a fundo e descobri que tem várias utilidades referente a manutenção, configuração e reparos do aparelho.

Mais uma vez fui positivamente surpreendido pela Samsung.
Góissantiago
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Uso frequentemente, ajuda demais, você não perde tempo nem a paciência dos amigos 😊 (tentando solucionar os problemas) 🤭‼️
0 Kudos
MPHELIPI
Beginner Level 3
Guias da Comunidade
boa tarde gostaria de saber se tem como resetar a pasta segura porque instalo o whatsapp ele funciona só por alguns minutos e depois da erro e nao abre mais me informaram que só desligar o accesso biometrico que voltava funcionar normal mas nao voltou meu é sansumg m52
fabiorenato
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Bom dia queria saber porque o Samsung GALAXI a14 assim quando eu tiro do carregador ele fixa descarregando sem eu usa ele queria sabe oque tá acontecendo Samsung?
2637
Active Level 1
Guias da Comunidade
Alguém pode me responder de quantas vezes é a velocidade do time lapse do a34? Ele tem modo Star trails?
0 Kudos