Tópico original:

Dicas da comunidade

(Tópico criado em: 11-29-2022 07:40 PM)
96 Exibições
ImperadorEJ
Expert Level 1
Opções
Guias da Comunidade
  • Eae pessoal vim compartilhar umas dica com vocês

  • Quem geralmente tem dúvidas ou perguntas e faz suas postagens na comunidade geralmente posta e some sem dar satisfação se resolveu ou não 😆

  • Por isso é importante apenas responder os comentários ou dar como solução aceita indo no comentário mais aceitável nos três pontinho e Aceitar solução


image

  • Vocês também podem relatar se alguém estiver sendo ofensivo, induzindo ou compartilhando algo indevido 

  • Não é obrigatório fazer isso e é importante que façam apenas com dúvidas não sendo permitido fazer em fotos da galeria "galeria galaxy "
Segue a dica de níveis dos members pra vocês poderem chegar ao topo 

image

image


7 Comentários
Guias da Comunidade
Showww 👏 👏
Guias da Comunidade
Super útil seu post, agora basta a galera aderir a sugestão.
jolb
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Dicas tops e valiosas !!👏👏👏Like.
RM474
Active Level 3
Guias da Comunidade
Ótimo!
MR63
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Olá, meu sanssung é S20FE, tem apenas 5 meses de uso ,deu problema no Wi-Fi, ou seja, não conecta nas minhas redes, e nem no 4g ,tentei nas configurações e nada , o que pode ser ou o que devo fazer?
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Olá, MR63. Recomendamos que redefina as configurações de rede do celular e isso inclui as definições de Wi-Fi. Isso fará com que todos os aparelhos sejam “esquecidos” incluindo bluetooth e redes Wi-Fi. Vá em "Configurações", “Gerenciamento Geral”, “Restaurar”, “Redefinir as configurações de rede” e depois toque em "Redefinir Configurações". Após fazer os passos anteriores e verifique se funcionou. Persistindo, recomendo que efetue uma restauração aos padrões de fábrica. Antes de realizar o procedimento será necessário salvar seus arquivos, contatos e remover a conta Google. Segue procedimento para restauração: Configurações > Fazer o backup e redefinir > Restaurar padrão de fábrica > Zerar dispositivo > Apagar tudo. Mesmo após feita a restauração, o problema ainda persistir, solicito que acione o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas.

https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

Qualquer coisa, estou à disposição. 😉

0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Recomendo ir em Configurações e restaurar padrão de fábrica
0 Kudos