Tópico original:

Dicas e Regras do Samsung Members Brasil ✨️

(Tópico criado em: 06-26-2023 11:08 AM)
153 Exibições
TiagoOz
★★
Opções
Guias da Comunidade
Excelente começo de semana pessoal 🤗💙 espero que todos estejam bem !

E como sempre, muita gente nova em nossa comunidade 👏🏻😍🤗 e com isso acho legal voltar a trazer alguns pontos sobre o Members até porque alguns ainda não sabem..

Mas galera o primeiro ponto é sobre Fotos.

Eu sei todos gostamos e também sei que as fotos que vocês capturam são lindas, mas pessoal as Fotos devem ser postadas na Galeria Galaxy (exceto quando for para uma promoção/desafio específico, ai se deve postar na aba referente a ele), por dois motivos:
  • O primeiro é que algumas vezes isso pode vir a atrapalhar a comunidade pois joga os posts, que muitas vezes precisa de um auxílio lá para baixo. 
  • E o segundo é que na Galeria Galaxy a sua foto terá uma exibição de Galeria e não de fórum, oque vai fazer com que sua foto fique mais visível, olha a diferença:
image
Desculpe pelo uso da imagem :)
E o segundo ponto é sobre Regras

Exatamente e apesar de muitos ainda não conhecerem, o Samsung Members tem regras que devem ser seguidas.. 
Lembrando que você pode acessá-las sempre que quiser indo na área de avisos tocando no icone de notificações (no canto superior direito). 

image

image

E essas são as regras do Samsung Members Brasil:
  • Praticas Proibidas 
A Moderadora_Fernanda fez essa postagem (aqui) mostrando as Praticas Proibidas na comunidade e as suas violações, por isso não deixem de ver !!
  • Regras da Galeria Galaxy 
Já o Moderador_Pedro fez essa postagem (aqui) mostrando as Regras da galeria galaxy, por isso também não deixem de ver !!
  • Regras de Tratamento sobre Conteúdo que Viola as Regras da Comunidade 
E a Moderadora_Fernanda fez essa postagem (aqui) falando um pouco do tratamento e das violações das regras dessa comunidade,... veja !!

E aqui vale lembrar que, sempre que ver algo que viola essas regras, por favor relate aos moderadores, é simples, só entrar na postagem > apertar menu / 3 pontos > e em relatar. 
  • Guia do Usuário da Comunidade Samsung Members
E a Moderadora_Fernanda fez esse guia super especial (aqui) mostrando como funciona os níveis e a comunidade, por isso não deixem de ver !!

O segundo que também é importante e sempre válido lembrar é que:
  • Essa é uma comunidade voltada para os produtos, serviços, tecnologias e inovações da Samsung. 
É isso colaborem porque o Samsung Members só tá crescendo e com isso muitas novidades devem aparecer 🤭🥳.. 

image

Samsung Members 💙 

3 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Guias da Comunidade
👏🏻
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Boa postagem. 💯

E espero que tenhamos mais membros interativos por aqui; não só pessoas que só abrem o app pra aproveitar as promoções da nossa loja. kkkk
0 Kudos
Mina85
Expert Level 2
Guias da Comunidade
🫱🏽‍🫲🏾muito bom, obrigado pela dica! Sempre bom ter uma orientação pra quem tá começando agora como eu 😄
0 Kudos