Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Dolby Atmos! O que muda?

(Tópico criado em: 04-26-2020 10:09 PM)
913 Exibições
VIRUz
Active Level 3
Opções
Guias da Comunidade
Olá, eu tenho um Samsung Galaxy A10,.e nele tem a opção "Dolby Atmos" na barra de tarefas....eu queria saber se outros usuários tem uma experiência Melhor ao usar o Dolby Atmos!

Pois eu uso, mantenho ativo mas não percebo diferença...sei que depende de cada usuário e tal. Mas eu queria saber a opinião de vocês!

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Guias da Comunidade
O Atmos te da mais experiência com o som, vc tem a possibilidade de melhorar o som de acordo com o equipamento que você tem, no caso fone. Nele você consegue personalizar todas as faixas de áudio (Agudo, médio e grave).
Ele vem por padrão no automático, mas tem como vc mudar os estilos de equalização, isso faz vc mudar os timbres das músicas, Rock, Jazz, clássico, além de personalizar com suas mudanças. Mas, essas mudanças só são realmente sentidas dependendo do fone que vc tem, se for um fone fraco, os efeitos não serão sentidos.

Exibir solução no post original

11 Comentários
CelsoCorreia
Active Level 10
Guias da Comunidade
No S10+ o áudio fica melhor e mais alto, mas a percepção é somente quando uso os fones.
Guias da Comunidade
O msm se aplica aqui. Modo sala de concerto também é bacana pra algumas músicas
VIRUz
Active Level 3
Guias da Comunidade
ok... obrigado
RSanchesS
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Eu utilizo e é perfeito um som imersivo. Percebe-se bem a diferença.
Johnbraga
Active Level 10
Guias da Comunidade
No meu J5 pro só tem o surround e o otimizador UHQ, eu uso o otimizador UHQ pra fones, e o surround para caixas de som via bluetooth, e sim, melhora bastante o áudio.
FelipeAldenir
Expert Level 2
Guias da Comunidade
percebe-se melhor ao usar os fones e também ao ativar o equalizador.
VIRUz
Active Level 3
Guias da Comunidade
vou tentar utilizar o equalizador... obrigado
Solução
Guias da Comunidade
O Atmos te da mais experiência com o som, vc tem a possibilidade de melhorar o som de acordo com o equipamento que você tem, no caso fone. Nele você consegue personalizar todas as faixas de áudio (Agudo, médio e grave).
Ele vem por padrão no automático, mas tem como vc mudar os estilos de equalização, isso faz vc mudar os timbres das músicas, Rock, Jazz, clássico, além de personalizar com suas mudanças. Mas, essas mudanças só são realmente sentidas dependendo do fone que vc tem, se for um fone fraco, os efeitos não serão sentidos.
VIRUz
Active Level 3
Guias da Comunidade
AAA....acho q agora entendi, devo configurar o Atmos para eu me adequar melhor a ele! muito obrigado cara.