Tópico original:

ECOSSISTEMA GALAXY

(Tópico criado em: 05-18-2023 01:47 PM)
369 Exibições
isinhaangeli
Active Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Finalmente realizei meu sonho de ter meu ecossistema Galaxy completo, e com os produtos mais recentes. 

Uns anos atrás nunca imaginei conseguir esse feito, meu primeiro celular da linha S foi o meu S10+ (antes era um A7 de metal de 2015), 1 ano depois comprei meus buds plus e mais 1 ano depois meu watch 4 rose, tecnicamente eu já tinha meu ecossistema mas não do jeito q eu queria pois os 3 não combinavam (só o cel e o fone) e faltava o notebook, sou muito fã da Samsung e por isso sempre me imaginei com meu ecossistema perfeito e hj estou muito feliz e realizada, consegui isso tudo com mérito próprio!

Quero muito agradecer a Samsung pois eu consegui esse meu sonho de notebook através do concurso feito no Twitter ano passado, meus watch 5 e buds 2 pro consegui nas promoções da Live shop e meu tão sonhado celular, top dos top S23 Ultra de 512gb consegui graças a promoção de inau da Members Shop, agradeço a Deus também por além de conseguir ganhar o concurso me deu um emprego fantástico recentemente que fez com que um dia eu pudesse estar realizando esse sonho.

Já posso me considerar oficialmente uma Samsung Lover? 💙


image
S23 Ultra, Watch 5, Buds 2 pro, Book 2 360


image


13 Comentários
MárcioMarosti
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Parabéns. Lindo ecossistema. E, sem dúvida, pode se considerar uma Samsung Lover 🤩🤩
isinhaangeli
Active Level 5
Guias da Comunidade
Obrigada 💙💙
0 Kudos
Guias da Comunidade
Parabéns por tudo. Tá tudo tão bonitinho. Adorei os aparelhos combinando!! 😍
isinhaangeli
Active Level 5
Guias da Comunidade
Muito obrigada ♥️ vc viu kk tá tudo tão lindinho 🥰💜
Guias da Comunidade
Com certeza uma Galaxy Lover 💙, lindo ecossistema 🩷👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 arrasou 🥳
isinhaangeli
Active Level 5
Guias da Comunidade
Obrigada 😁💙
0 Kudos
jolb
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Parabéns e Sucesso por essa belíssima conquista!!Super Samsung Lover !!Arrasouuuuuu.
isinhaangeli
Active Level 5
Guias da Comunidade
Obrigada 🥰
jolb
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Grato!!🤗