Tópico original:

Em dúvida em qual investir... Me ajudem!

(Tópico criado em: 02-07-2024 09:31 AM)
252 Exibições
Leticiellen
Active Level 3
Opções
Guias da Comunidade
Vai ser uma dúvida longa, então leiam com paciência.
No final do ano passado eu resolvi que iria investir no meu tablet s9, para estudo e praticidade do dia-a-dia, e ele aguenta muito bem o tranco. A situação é que eu, claro, deixei de pegar um celular por não saber qual escolher, e com o tablet eu não senti isso. Deixo claro que eu não quero nenhum celular da linha fan edition (eu sei que eles entregam bem mas não é o que eu procuro.)

Desde o lançamento do s24 a dúvida ressurgiu, deixo claro que vi reviews e não acabei por decidir, preciso de conselhos de gente que vivencia esses celulares e os problemas que podem vir a possuir. Os que eu estou interessada em comprar são:
  • Galaxy Z Flip5
  • Galaxy S23
  • Galaxy S24
O Z tá no topo da lista mas o meu receio é pegar e vir o Z6 e o 5 começar a dar xabu (o que rolou com o Z4).

E gostaria de indicações para completar o ecossistema com relógio e fone. Eu já tenho um buds da samsung, BTS Edition, pra quem já o viu e sabe como é. Mas esse eu só queria guardar de lembrança e investir em outro. 
A parte da pulseira do relógio não é problema, mas meu medo é o proprio corpo ser maior que meu pulso e ficar com um aspecto feio no braço, pois é fino (o pulso)

Dêem suas opiniões, e mulheres que possuem um relógio, quais comportaram melhor?

image
Como vocês podem ver, eu vou em loja ficar namorando os produtos, só pra comprar pela loja online (foi assim com o tab)

21 Comentários
GeekSauro
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Sobre o smartphone, imho, tanto o S23 quanto o S24 seriam ótimas pedidas. Podendo pega logo o S24.
O Flip eu descarto. Não é prático ter que abrir várias vezes ao dia a tela e, querendo ou não, vai acabar reduzindo a vida útil. Isso sem contar com câmera inferior, menos bateria...

O fone vai do gosto. Como os in ear me incomodam já estou há um tempo muito satisfeito com o Buds Live. O o que mais me agradou, tirando o Pro que ainda não testei, mas é bem pessoal.

O Watch, só experimentando pra ter uma ideia melhor na questao do tamanho. Se conseguir uma oferta muito boa as vezes até compensa arriscar em um menos atual. Eu peguei o 6 LTE por conta dos pontos/voucher que tinha e acabou saindo 630 em 9x.
Leticiellen
Active Level 3
Guias da Comunidade
Meu problema é que esteticamente, o flip me atrai muito, mas beleza não é tudo certo? Principalmente se a gente pensa que essa beleza pode acarretar num prejuízo de mais de 3 mil reais, o fone eu só quero trocar pq o meu atual é de colecionador, prefiro guardar, já o relógio, pensei muito em pegar o 4 bt...
GeekSauro
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Exatamente o que penso também.
beaboccato
Active Level 5
Guias da Comunidade
Se puder, já pega o s24 que está mais em alta agora... da linha Z, já ouvi muito que quando cai quebra facilmente a tela... mesmo com capa, película e etc.

Fone, tenho o buds 2, sou apaixonada. Nunca ouvi um som tão bom! Entendo pouco de graves e agudos, massss a qualidade é fenomenal.
Relógio: peguei o galaxy watch 4 faz um ano, acho excelente! O 40 mm é um tamanho ok, mas se puder pegar os mais atuais, acredito que atenderá ainda mais!
Espero ter ajudado
Leticiellen
Active Level 3
Guias da Comunidade
Oi Bea, muito difícil desistir da beleza do flip né? Mas eu já considerei investir nessa inovação somente quando estiver segura disso, como os celulares convencionais! Sobre o fone, eu sinto isso com os meus também, samsung faz ótimos fones Bluetooth, agoraaa... relógio eu prefiro menor, as linhas mais novas parecem aqueles aspiradores robôs 😅😅
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Olá tudo bom? Bom dia 😍
Então, a linha Z é maravilhosa, é uma proposta diferente comparada com a linha S. Vale super usá-lo por um tempo.
Tenho um Zflip5, ele é maravilhoso e diferente.
Já usei o S22 e não muda muito comparado com o S23. Mas são excelentes e sinto falta da selfie 🤳. ( não gosto da selfie do Zflip 5, tenho que usar a câmera principal como selfie 🤳)
Hoje, quando você usa um S23 ou S23 plus, parece um A54 no design.
Os únicos aparelhos diferentes são as linhas Z e Ultra.
O Zflip 5 não apresentou muitos problemas, já a linha Z3 e Z4 sim.
As pessoas precisam cuidar do aparelho, cuidar da película que vem de fábrica, ter cuidado ao abrir. Nao é um aparelho para todos.

Todos ( Zflip5, S23 e 24) entregam tudo em performance. Eu não quis comprar o S23 porque é bom ter a experiência de usar um dobrável da Samsung. Eu quero trocar meu Z5 pelo Z6 🤭🤭🤭 😍 😍, depois vou voltar pra linha S.
Leticiellen
Active Level 3
Guias da Comunidade
Tô muito curiosa com as funcionalidades do Z6, não vou mentir que os dobráveis me atraem esteticamente, é puramente fútil (já fui na loja e fiquei estudando a câmera do flip, a de selfie é porca...), Mas acho tão a minha cara kkkkk mesmo assim, para uso constante, talvez eu opte pela segurança. Não é pq eu posso investir uma vez, que posso duas ou três. Tenho cuidado com os meus dispositivos mas nem sempre é o suficiente
cellorick
Active Level 3
Guias da Comunidade
Quando você diz S24 é a versão normal ou a ultra? Se for a versão normal, sugiro pegar o S23 ultra, bem melhor. Em relação a ambos serem a versão ultra, vai do seu bolso, eu andei fazendo muitas pesquisas e decidi que não trocarei para o S24 ultra (assim como fiz com os modelos anteriores) pois eles terão quase a mesma performance, incluindo na câmera, o que falta hoje no S23 ultra é a inteligência artificial, mas como você viu, teremos atualizações para o S23 ultra que terá a IA em breve. Sobre a linha Z, eu não curti os dobráveis, então não tenho como recomendar, além de ter câmera inferior.

Sobre o buds, essa semana teve um cupom onde o 2 pró estava saindo a 599 a vista ou 650 parcelado, considero um ótimo preço e quase sempre tem essas promoções, principalmente quando você compra um relógio ou um celular, vem ele de brinde.

Sobre o relógio, eu tenho o 5 pró Titanium, e parece que ele é melhor que o 6, não vi motivos para trocar, sobre o tamanho, você terá que usar a versão menor, de 40mm pois a de 45 vai ficar muito grande no seu braço, porém você vai perder em relação a bateria, hoje o pró de Titanium que eu tenho dura quase 3 dias, o de 40mm parece que tem que carregar todos os dias. Em relação ao preço, costuma ter a versão de 40mm o smartwatch 4 por 800 reais, pelo custo benefício, vale muito a pena.
Leticiellen
Active Level 3
Guias da Comunidade
Digo pra você o S24 ultra é o único viável pra mim dessa linha pq o exynos é complicado (por motivos óbvios), agora... eu namoro o s23 por tudo que ele entrega, e namoro o z5 por toda a beleza (você não acha bonito?), mas se tratando de um gasto de mais de 3 mil reais, segurança > beleza.
O buds já vi essas promos mas cada um tem suas queixas, tem gente que não gosta daqueles modelos que ficam todo dentro da orelha, o meu buds ainda tem aquelas borrachinhas que fixam!
O relógio eu tenho que fazer concessões, não faz sentido o relógio ficar parecendo um aspirador robô no meu braço só por não descarregar por 3 dias kkkkk acho ele ótimo pequeno, e carregar todo dia acho que não seria problema!