- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-04-2023 08:46 PM
Guias da Comunidade- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-04-2023 09:01 PM
Guias da ComunidadeNé
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-04-2023 09:05 PM - editado 09-04-2023 09:06 PM
Guias da ComunidadeMas num resumo, quem usa iPhone não entende e não tem base nenhuma pra falar de qualquer celular que seja, raros os que entendem mesmo de especificações e afins.
Usuário de iPhone ou não entende nada e vai na onda e usa por status jurando que só iPhone que é caro ou são usuários que só sabem usar Instagram. É sempre assim ou é "status" ou usuário que só sabe usar o Instagram e acha que tá abafando jurando que um iPhone tira uma foto melhor que o s23u
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-04-2023 09:21 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-04-2023 09:09 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-04-2023 11:31 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2023 09:35 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2023 12:37 PM
Guias da ComunidadeUsei iPhone por muito tempo e acho a Apple muito inteligente na construção de marca. Mas apesar de todo o status, acho que a Apple sabe conquistar quem quer apenas tirar o celular do bolso e ter uma boa experiência, não importam as especificações mais técnicas (o armazenamento é a exceção) pois as fotos são boas, a construção é impecavel, a tela é bonita e o sistema é rápido. Eu ainda sinto falta da função de dar dois cliques no topo da tela e o app voltar pro início da página, a galeria já vem com backup 100% pronto (não tem a necessidade de configurar algo como a integração com o one drive ou procurar alternativas como o Google fotos, mas se quiser pode fazer), não tem diferentes formas incompletas backup que uma faz isso e outra aquilo (o icloud sobe tudo e pronto, atualmente uso o onedrive integrado a galeria e a Samsung Cloud com o Google fazendo o sistema) e a última falta que sinto é um sistema de tempo de uso eficiente, no iOS é possível colocar tempo e senha para usar os apps, limitar sites em todo o sistema, bloquear acesso as configurações etc (no Android precisa de apps que ativam muitas permissões, rodam em segundo plano e normalmente são pagos, a solução nativa é pouco customizavel e limita o aparelho a aparelho de criança, ex: youtube só funciona no modo kids).
Mas não tenho interesse em voltar pra Apple pois acho os aparelhos super faturados e também tenho tempo pra sair configurarando e otimizado coisas.