Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

ENQUETE MEMBERS 2 - PASTA SEGURA SAMSUNG - QUEM USA?

(Tópico criado em: 11-05-2022 08:09 PM)
249 Exibições
Jeo_S23U
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Members, tenho reparado em diversas postagens de telas que muitos membros, deixam a vista,  aplicativos de bancos, rede socias, fotos,  e-mail,  entre outras .

Nunca pensaram , considerando os altos índices de roubos e furtos de smartphones, em utilizarem o recurso do aplicativo nativo PASTA📂 SEGURA? 

FAÇO USO E ME SINTO MAIS CONFORTÁVEL E MENOS VULNERÁVEL, POIS TEM SENHA E OU DIGITAL PARA PODER ACESSAR E PODE SER PERSONALIZADO O NOME E ICONE.

E Vocês, usam ou não?
Se não, quais os contra argumentos?

Comentem aí!!

OBSERVAÇÃO: ***Para atulizarem os aplicativos da PASTA 📂 SEGURA, devem proceder da seguinte maneira: Abrir a pasta segura, clicar no ( + ) e escolher BAIXAR DO PLAY STORE* ou GALAXY STORE.***

**Os aplicativos da pasta segura, não são atualizados automaticamente como os demais, até mesmo por ser uma segurança à parte, ok👍 Members?**



Abs 

2 Soluções


Soluções aceitas
Solução
adpereira1
Active Level 7
Guias da Comunidade
Olá boa noite tudo bom ?
Muito bem colocado sua ideia,eu uso a pasta segura que só desbloqueia com minha digital para fotos e não pensei nessa possibilidade no caso de app de bancos .Nem sabia que era possível
Pode me dar mas dicas pfv ,caso precise pode passar no direct
Valeu

Exibir solução no post original

Solução
MárcioMarosti
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Uso a Pasta Segura há algum tempo e acho uma excelente solução para aumentar a segurança e privacidade do usuário. É como se fosse um segundo espaço muito bem protegido por senha e digital. Nela tenho os aplicativos mais "sensíveis", com informações bancárias e de compras. Uma dica é colocar o aplicativo de e-mail também, que impede que outras pessoas possam redefinir suas senhas 🔒

Exibir solução no post original

12 Comentários
Solução
adpereira1
Active Level 7
Guias da Comunidade
Olá boa noite tudo bom ?
Muito bem colocado sua ideia,eu uso a pasta segura que só desbloqueia com minha digital para fotos e não pensei nessa possibilidade no caso de app de bancos .Nem sabia que era possível
Pode me dar mas dicas pfv ,caso precise pode passar no direct
Valeu
Jeo_S23U
Expert Level 5
Guias da Comunidade
clicar na pasta segura , irá aparecer os ícones de aplicativos disponíveis na sua relação para a inclusão na pasta. Basta escolher e adicionar....o inconveniente é que, quem não realizou antes das instalações dos aplicativos, deverá fazer novos logins.

DETALHE IMPORTANTE: NO CASO DO WATHSAPP , FAÇAM BACKUP ANTES E RESTAUREM NA PASTA SEGURA.

Após realizarem as adições na pasta segura, poderão desinstalar os aplicativos instalados (exceto os da pasta segura). Abs
adpereira1
Active Level 7
Guias da Comunidade
Certo muito obrigado por enquanto pelas informações
Não me recordava
oandregonzalez
Active Level 1
Guias da Comunidade
Uso para apps de banco e apps de documentos pessoais. Acho bem importante essa camada adicional de segurança.
RenatoSpada
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Eu uso, mas li em algum lugar que app de banco pode não funcionar 100% e fiquei cabreiro... 🤔
Jeo_S23U
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Funciona bem aqui comigo....
RenatoSpada
Expert Level 5
Guias da Comunidade
É que cada banco trabalha de um jeito...
AugustooBR
Active Level 9
Guias da Comunidade
Cara boa ideia , vou colocar os apps de bancos lá
CarlosS21FE
Active Level 7
Guias da Comunidade
Boa colocação!!
Eu já utilizo pra apps de bancos e fotos.