Tópico original:

Entendendo a Troca Smart do Member Shop

(Tópico criado em: 06-02-2023 02:47 PM)
9910 Exibições
Fsouza87
★★
Opções
Guias da Comunidade

Fala, galera! Como vocês estão? Tranquilos?

 
Bom, andei observando os comentários sobre a Troca Smart da nossa lojinha, a Members Shop, e percebi que talvez tenha uma leve confusão a respeito dos valores que estariam dando pelo aparelho, então resolvi fazer um vídeo rapidinho, de 2 min, falando um pouco sobre a Troca e mostrando como até mesmo um aparelho antigo pode acabar te rendendo um desconto bem legal.
 
 
Que tal dar uma olhadinha rápida e me dizer o que achou? Lembrando que se tiver qualquer dúvida pode comentar aqui.
 
Abraço, pessoal!
48 Comentários
WelsonCosta20v
Expert Level 1
Guias da Comunidade
É isso aí, vou torcer para que sim!
gu2208
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Gostaria de comprar o s22 plus mas nunca tá disponível para minha região:(
0 Kudos
Guias da Comunidade
Em qual aparelho? Você somou os dois valores? Tem o valor que entregam no começo e um que será depositado após a análise do aparelho. Mas dizendo qual o modelo que pensava em adquirir posso dar uma olhadinha melhor
0 Kudos
alcidescfjr
Active Level 10
Guias da Comunidade
Agora ficou mais claro, é como se pros members a samsung tá dando esse bônus de 1.500. Já fica mais interessante, mas em uns casos ainda não compensa tanto. De qualquer forma o vídeo foi bastante esclarecedor.
0 Kudos
PauloAmado
Active Level 3
Guias da Comunidade
Na verdade não estão dando bônus nenhum, pois quem tem o cartão samsung pode pagar 5999 direto. Quer dizer eles estão te enganando.
card10
Active Level 5
Guias da Comunidade
Obrigado pela dica, será que podemos dar mais de um aparelho na troca?
0 Kudos
TiagoSF
Active Level 5
Guias da Comunidade
Pode, mas o segundo aparelho o valor cai muitíssimo.
0 Kudos
bugingaga
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Bom ,gostei .
Tenho um J6(e um outro que não me lembro o nome ,pois no momento não estou em minha casa,**bleep** em Salvador ,o de posso levar os 2 aparelhos pra fazer uma avaliação.
0 Kudos
silvanamitie
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
O meu s22 ultra da erro na rede sabem como resolver? Já troquei chip operadora etc
0 Kudos
Francis7083
Active Level 6
Guias da Comunidade
Gostei das explicação mais ainda tenho muitas dúvidas , quero trocar meu s21 FE por um s22 no troca smart , não suporto mais esse aparelho que nunca melhora , nunca mais na minha vida pego um aparelho com um miditec , o zica de aparelho , então , já fiz simulação, meu aparelho um dia saiu a 800 reias e no outro 900 , poxa meu aparelho tem 4 meses de uso com capa e película ,muito bem cuidado , paguei uma nota nele , aí no video me aparece um j7 por 1500 , não dá mesmo para entender , é mais uma vez a Samsung desvalorizando os aparelhos dela mesma , se bem que pra comprar novo eles vendem muito caro mais quando é para revender , a própria Samsung derruba o preço