Tópico original:

Entendendo a Troca Smart do Member Shop

(Tópico criado em: 06-02-2023 02:47 PM)
10348 Exibições
Fsouza87
Opções
Guias da Comunidade

Fala, galera! Como vocês estão? Tranquilos?

Bom, andei observando os comentários sobre a Troca Smart da nossa lojinha, a Members Shop, e percebi que talvez tenha uma leve confusão a respeito dos valores que estariam dando pelo aparelho, então resolvi fazer um vídeo rapidinho, de 2 min, falando um pouco sobre a Troca e mostrando como até mesmo um aparelho antigo pode acabar te rendendo um desconto bem legal.

Que tal dar uma olhadinha rápida e me dizer o que achou? Lembrando que se tiver qualquer dúvida pode comentar aqui.

Abraço, pessoal!
48 Comentários
Guias da Comunidade
Valeuzão 😊
0 Kudos
MaryNi
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Por enqto não quero vender e nem trocar o meu aparelho. Li nos comentários q aqui é pouco valorizado o melhor e vender particular , fora da avaliacao Samsung. .
0 Kudos
reiseb
Active Level 3
Guias da Comunidade
Depois de ler as regras da Smart Troca, sinceramente, não é muito tentador aguardar até 30 dias pra avaliação e + 30 dias pro pagamento.
TiagoSF
Active Level 5
Guias da Comunidade
Eu usei e afirmo: é demorado de mais pra receber essa grana do trocafone. Dá até desânimo.
adelsojr
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Fiz 2 reclamações tanto na samsung como no trocafone comprei 2 s23 ultra um em fevereiro dei um m62 deu super certo agora na segunda vez não consegui realizar a troca no sistema não deixou fazer pois falava que já tinha cadastrado o aparelho através do emei mas mesmo assim conclui a compra na certeza que ia conseguir finalizar a venda do meu a80 infelizmente nenhuma das empresas quis proceguir com a venda isso que é respeito ao consumir
ఞఙఘ
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
U
0 Kudos
MiguelMotta
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Piada... Anunciam valor mínimo de R$500, e informam que a pre avaliação é mais baixa...Screenshot_20230524_072749_Samsung Internet.jpg
TiagoSF
Active Level 5
Guias da Comunidade
Até agora nada de pagamento. É um absurdo demorar esse tempo todo. Screenshot_20230607_102801_Opera_1000042850_1686144482.png
0 Kudos
SSDalmolin_
Active Level 3
Guias da Comunidade
Vamos lá, ver se entendi, simulei comprar, com troca smart, o meu S21 Ultra pelo S23 ultra, deu um desconto de 3500, o que não estou entendendo é esse valor de 2101, eles depositariam, posteriormente, em minha conta, dinheiro? É isso? Se for, tá valendo muito a troca. Me ajudem!Screenshot_20230717_211332_Chrome.jpg
0 Kudos