Tópico original:

Epp samsung nao abre

(Tópico criado em: 06-21-2021 12:42 PM)
2225 Exibições
Kingrei
Beginner Level 2
Opções
Guias da Comunidade

Não consigo entrar no site

 

14 Comentários
Members_z9bsyTn
Beginner Level 2
Guias da Comunidade

Para acessar ao site, você deve entrar em: https://epp.samsung.com.br/

Feito isso, caso já seja membro, realize o login. Após o reconhecimento dos dados no site, copie e cole exatamente este link: https://epp.samsung.com.br/exclusivoparamembers?utm_cp=exclusivoparamembers

 

Caso você queria se tornar membro do site, o código atual é: EXCLUSIVOPARAMEMBERS.

 

Espero ter ajudado;

Abraços.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Opa, Kingrei! Boa noite.

A sua dúvida foi respondida? Caso ainda não tenha conseguido acessar o site, veja se o código que está usando, está no prazo de validade, tudo bem? Depois conta pra gente se deu tudo certo. 💙

0 Kudos
Zevedo86
Active Level 1
Guias da Comunidade

Bom dia.
Estou tentando acessar o site mas sempre que faço o login só fica uma tela em branco.

Já tentei pela aba anônima, limpar os dados de navegação, tentei em navegadores diferentes e nada deu certo.

Até dia 15/06 estava logando normalmente, mas a partir de ontem (16/06) eu não consigo logar mais.

O que pode estar acontecendo ?

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Olá, Zevedo86! Crie outro cadastro e veja se o código de acesso recebido por e-mail, ainda está dentro da validade. Caso esteja na validade e mesmo assim não funcione, contate a empresa parceira que entregou o código por e-mail (confira as informações que constam nesse e-mail). 🙂

rteles
Active Level 1
Guias da Comunidade

Também estou com o mesmo problema desde o dia 16/06. Nem o código de acesso SANTANDER está funcionando para acessar. Ja tentei tudo o que foi informado, mas quando oloco meu e-mail e senha para o login só aparece a tela branca. Tentem verificar com o suporte do site e as parcerias, pois não é um problema apenas meu

rteles
Active Level 1
Guias da Comunidade

Alguém para responder com uma solução para esse problema? Peço que antes de darem resposta pré-produzida, verifique o acesso ao site com os exemplos que já listamos aqui nesse tópico  sobre o acesso ao portal de parcerias, mas sem efeito.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Olá, rteles! Em nosso sistema, o acesso ao site está normalizado. Nós não  disponibilizamos os códigos de acesso, eles são oferecidos pelas empresas parceiras. Por isso, se o erro ao acessar o site continuar mesmo após todos os procedimentos informados serem testados, sugerimos que os members contatem o parceiro que enviou o código para o e-mail de vocês e verifiquem a data de validade desses códigos. Eles são intransferíveis e possuem data de validade para serem usados. Tudo bem?

Se restar mais alguma dúvida, basta nos avisar, combinado?! 💙

0 Kudos
rteles
Active Level 1
Guias da Comunidade

Eu já até tenho o cadastro, nem preciso mais colocar o código, ocorre que, após realizar o login como membro, a tela fica branca e não atualiza os produtos.

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Entendo, rteles! Por ser um site de descontos para members, os produtos apenas ficam disponíveis para visualização, quando o código correto e dentro da validade é inserido no login. Já falou com a empresa parceira que enviou o código de acesso para o seu e-mail?

0 Kudos