Tópico original:

Fim do Suporte do Always on display para o A32 4G

(Tópico criado em: 06-25-2022 12:40 AM)
ᎡonɑnGɑlɑxyA32
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Galera q tem o A32 4G assim como eu parece o always on display perdeu suporte pra ele pq depois q chegou atualização pra ele hj aparece uma msg falando que ele não é mais compatível na Google play e na Galaxy Store tbm.

image

image

24 Comentários
Makizo
Active Level 10
Opções
Guias da Comunidade
Eu tava vendo review do Brasiligeeks sobre o Galaxy A33, e pelo visto ele vem sem o Always On Display, o que é meio estranho
KauaGalaxyA10
Expert Level 2
Opções
Guias da Comunidade
Por que a Samsung faz isso com seus modelos? Sinceramente, sem noção. Uma função do próprio smartphone, perde a compatibilidade. Enfim, Samsung sendo Samsung.
ᎡonɑnGɑlɑxyA32
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Pois é.
F4Bricio
Active Level 10
Opções
Guias da Comunidade
É isso q eu ando dizendo meu aprendiz, a Samsung fica capando seus aparelhos, já a Xiaomi, bota tudo q tem nos tops de linha nos seus aparelhos mais baratos, pra vc ver, o Redmi Note 11, o celular mais simples da linha Redmi Note, ele tem o gravador de tela nativo, o modo de tela sempre acesa (Always on Display), e muitos outros recursos top, em um celular de menos de mil reais.
OtávioMachado
Active Level 7
Opções
Guias da Comunidade
Até no Galaxy A52S 5G aparece que ele não compatível e nunca recebeu atualização
ᎡonɑnGɑlɑxyA32
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Vixe até hj cedo tava de boa depois q atualizei umas 10 horas da manhã atualizou e depois apareceu q n era mais compatível com meu aparelho.
OtávioMachado
Active Level 7
Opções
Guias da Comunidade
E o meu tá desde de fevereiro falando que não é compatível
ᎡonɑnGɑlɑxyA32
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Otavio agora q chegou atualização da one ui home no meu a32 na Galaxy Store kkk agora ele aparece de boa la na Galaxy Store e eu olhei na Play Store ainda tá q a última atualização dele foi em 2019 kkk
KauaGalaxyA10
Expert Level 2
Opções
Guias da Comunidade
A última atualização da minha One UI Home, foi lá em 2019. Desde então, nunca atualizou. Eu não sei por quê a Samsung nunca mandou att da One UI home para todos os dispositivos.