Tópico original:

Fiz a pasta do Good Lock

(Tópico criado em: 01-11-2023 12:09 AM)
611 Exibições
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Opções
Guias da Comunidade
Terá um módulo, novo dedicado exclusivo para câmera no AAp do Good Lock (esqueci o nome) mais já quero testá-lo. 
image
Todos os apps , que a dona samy liberou até o momento!
Soube pelo tudocelular (site sobre smartphones) 
Terá um módulo, para câmera que ainda não foi liberado mais que vi nessa reportagem do site (não sei que aparelhos serem contemplados) 
Tenho um note 10 lite, queria muito que esse módulo novo do Good Lock chegasse 

Obs: eu sempre usei o Fine Lock, quando não era liberado no nosso país ainda ! Não sei se baixo o Fine loock, agora que o Good Loock está disponível para o nosso país .
No Fine lock (tem esse App que será liberado em breve do que estou falando) que chegue logo quero poder testar esse aplicativo ao máximo pois ele é maravilhoso.

21 Comentários
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Guias da Comunidade
Esse, será o novo módulo de câmera para o Good Lock (só esqueci o nome do mesmo) quero muito usar esse módulo !
Que chegue logo 😉📷👍🏼SmartSelect_20230111_001503_Google_1000037671_1673406903.png
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Guias da Comunidade
E vai servir praq?
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Guias da Comunidade
Tem várias funções para o módulo da câmera
0 Kudos
Guias da Comunidade
Esse app para a câmera chama-se Câmera Assistente e apesar de ser dos desenvolvedores do good lock ele não necessita do good lock pois ele se integra a câmera do Galaxy.. Screenshot_20230111_001641_Camera_1000023009_1673407166.jpg
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Guias da Comunidade
Quero muito usar esse módulo mais tentei baixar pelo Fine Lock e não funcionou! Como faço para baixar o Apk separado do módulo do Good lock
0 Kudos
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Guias da Comunidade
Como posso baixar esse apk, vcs baixaram pelo APKMiRROR?! Poderia me falar o procedimento do mesmo por favor . Obrigado
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Você pode baixar via apk e instalar, dá pra usar tranquilo, não precisa esperar sair na galaxy store. E ele já está todo traduzido.Screenshot_20230111_002219_Camera Assistant.png
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Guias da Comunidade
Como posso baixar esse Apk desse módulo! Poderia me passar por msg direta aqui pelo member's
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Só joga no google "samsung camera assistant apk" apkmirror é um site confiável.