Tópico original:

Fiz essa configuração! 😊

(Tópico criado em: 10-23-2024 08:22 PM)
224 Exibições
Zoombie_brain
Expert Level 2
Opções
Guias da Comunidade
Opções do desenvolvedor ! Não sou um creme racker de gergilim do Android ,mais entendo um pouco sobre mexer nessa parte .😉👍🏼
Obs: Notei ,que o teclado da samy ,deixando assim 'pelo menos no meu aparelho ' o teclado está mais responsivel. 
image
Entendo um pouco dessa opção, nada ***, mais entendo o pouco para mexer em algumas configurações e não afetar nada . 

image
Antes ,estava 8M ,mais preferi deixar em 4M pois é o que vem nele . 

image

image
O normal dele é o número 16.384Kb mais optei por por em 32.768 

Como ,todos sabem aqui no menbr's tenho um note 10 lite , e mais para frente, vou comorar um dos tops da samy (um S24 ultra , juntando money, pois sempre quis pegar um topde linha) 
Então, já fiz um pots falando das configurações que fiz no modo desenvolvedor ,mais queria saber se isso influência em alguns aplicativos como Google play store e até na Galaxy store (pois ele está bem rápido e mais responsivel) mais não sei se afeta as lojas dos aplicativos .
Obs: Uma coisa que aconteceu que estou chateado ,com a dona samy e que deu uma linha rosa não chegou a pegar a tela toda (só uma parte ,no final da tela do lado esquerdo mais incomoda muito ) 
3 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Não influencia em nada esse modo, é somente pra coletar logs dos aplicativos para depuração pra descobrir bugs e outras coisas ou até mesmo otimizar nos aplicativos que o dev tá criando pra o Android
Zoombie_brain
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Tank's pirilampo pela sua opinião 😉 👍🏼
Mais vi ,uma melhora significativa no meu guerreiro note 10 lite na Oni U.i 5.1 já que o mesmo não atualizará mais . E outra o teclado dos smartphones da samy sempre usei (apesar dele ser meio burr0, mais com essa configuração que *** pude notar uma melhora significativa no teclado samy)
Zoombie_brain
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Se eu desativar o buffer de logger, será que ficaria até melhor !? 😉🤔
O que acha ,se eu desativar essa função
0 Kudos