Tópico original:

Galaxy A: Desvalorização Absurda! Sim, isso mesmo.🙃

(Tópico criado em: 07-28-2021 12:51 PM)
165 Exibições
Mike_Silva
Active Level 6
Opções
Guias da Comunidade

image
Android 11 | Reprodução: Screenshot de minha autoria.


 

Então, eu estive observando alguns fatos aqui sobre recursos aplicados e não tem pra onde correr: o que está ocorrendo agora é uma coisa chamada "desvalorização" para os aparelhos que não são topos de linha. Isso fica mais do que claro, qualquer um percebe.

Desde recursos menos importantes até recursos invejáveis! A mesma desvalorização ocorre em relação às duas novas interfaces da Sams(One UI 3.1 e One UI 3.1 Core). 


image
Exemplo de aparelho Galaxy com One UI 3.1 Core | Reprodução: Screenshot de minha autoria.


Na One UI Core, tudo foi redondamente reduzido, diferentemente da One UI pura. Pode até ter sido por causa de tamanho de download de arquivo, mas mesmo sendo "pequena", ainda apresenta travamentos, falhas e incoerências, assim como qualquer interface de usuário que haja por aí. Sendo assim, isso não é desculpa pra criar uma versão pobre de uma interface tão legal, certo?


Resumindo, eu particularmente amei a nova interface. Mas, com todas essas reduções de recursos, o usuário só poderá desfrutá-los se adquirir um aparelho top de linha! Isso é truque de marketing, dos mais baratos e acabou se tornando um grande erro da parte dos desenvolvedores da marca. Lamentável, mas o que importa é vender e vender e vender!🤝🏻🙏🏻
0 Comentários