Resolvido! SOLUCIONADO

TĂłpico original:

Galaxy App Booster 🚀 - dica:

(TĂłpico criado em: 01-22-2024 11:50 PM)
145 ExibiçÔes
JayneArmond99
Active Level 7
OpçÔes
Guias da Comunidade
AlguĂ©m aĂ­ jĂĄ testou esse aplicativo da Samsung de otimização? Aparentemente Ă© bom executar ele apĂłs atualizaçÔes de software, para melhorar o desempenho/performance em geral do aparelho... seja tablet ou celular 🚀! AlguĂ©m aĂ­ que tenha Android 13 ou superior jĂĄ chegou a testar esse app? Funcionou? Por que testei aqui no meu celular com o Android 14 instalado, E aparentemente nĂŁo deu em nada đŸ€ŠđŸŒâ€â™€ïž, mas testando no meu tablet que tem Android 11 e no celular da minha mĂŁe que tem essa mesma versĂŁo ele ficou um tempĂŁo otimizando os componentes e apps prĂ©-instalados e instalados do sistema e por fora deleE deu certinho o procedimento 😁. NĂŁo sei se Ă© porque ele nĂŁo estĂĄ atualizado para funcionar em versĂ”es de Android mais recentesđŸ€”, mas seria muito bom se fosse, porque de fato melhorou muito a performance em geral nos aparelhos que eu testei ele đŸ€©đŸ”. OBS: procurei na loja oficial da Samsung a pĂĄgina dele, mas nĂŁo encontrei nada sobre, porĂ©m achei na Uptodowm por acaso e nĂŁo resisti a curiosidade, kk!!! Vou deixar o link abaixo aĂ­ pra quem quiser testar tambĂ©m đŸ˜‰đŸ‘‡đŸŒ e eu quero saber como foi a experiĂȘncia de vocĂȘs, em 👀 https://samsung-galaxy-app-booster.br.uptodown.com/android/download

1 Solução

SoluçÔes aceitas
Solução
gog78
Expert Level 1
Guias da Comunidade
O que ele faz é compilar todas as aplicaçÔes com o parùmetro speed-profile juntando o cloud profile e o profile local criado pelo JIT para gerar vdex, odex, art, oat e por aí vai.

O seu celular jå faz isso sempre que vc carrega, no final do carregamento. Tem um job chamado dexopt que pegar as aplicaçÔes e compila usado o speed-profile

Nao faz sentido algum fazer isso logo apĂłs uma atualização. É melhor vc usar o celular por um tempo, algumas semanas, para que o JIT tenha gerado bastante informaçÔes dos mĂ©todos mais utilizados de casa aplicação. Mas tb nĂŁo faz mal algum.

Vc pode fazer isso manualmente usando o comando:

adb shell cmd package compile -m speed-profile -f -a

Exibir solução no post original

4 ComentĂĄrios
Guias da Comunidade
Recomendação bem Ăștil :) obrigada
Solução
gog78
Expert Level 1
Guias da Comunidade
O que ele faz é compilar todas as aplicaçÔes com o parùmetro speed-profile juntando o cloud profile e o profile local criado pelo JIT para gerar vdex, odex, art, oat e por aí vai.

O seu celular jå faz isso sempre que vc carrega, no final do carregamento. Tem um job chamado dexopt que pegar as aplicaçÔes e compila usado o speed-profile

Nao faz sentido algum fazer isso logo apĂłs uma atualização. É melhor vc usar o celular por um tempo, algumas semanas, para que o JIT tenha gerado bastante informaçÔes dos mĂ©todos mais utilizados de casa aplicação. Mas tb nĂŁo faz mal algum.

Vc pode fazer isso manualmente usando o comando:

adb shell cmd package compile -m speed-profile -f -a

JayneArmond99
Active Level 7
Guias da Comunidade
Nossa, que legal saber que ele pode fazer 😼!!!
Realmente: É recomendado mesmo esperar semanas ou meses para executar ele novamente! Na própria tela principal dele ele mesmo faz essa recomendação.
Mas nĂŁo deixa de ser uma boa opção,principalmente para aqueles aparelhos mais bĂĄsicos e de entrada nĂ© đŸ€”? Que acabam juntando vĂĄrias informaçÔes muito rapidamente, e aĂ­ fica difĂ­cil lidar com tudo de uma vez... O usuĂĄrio fica perdidinho com esse problema depois
Kkk😆.
0 Kudos
gog78
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Se não me engano, desde o Android 10 ou 9, a otimização por cloud profile ja existe, otimizando a aplicação logo após a instalação, utilizando métricas que o próprio Google play pega dos usuårios dos métodos mais utilizados. Como seu celular sempre executa otimização quando o celular estå carregando, hoje em dia esse App booster não faz tanto sentido. Mas não faz mal nenhum executar. Mas o ganho na velocidade de execuçÔes dos apps serå pequeno