Tópico original:

Galaxy Buds+! Som A B S U R D O !!!

(Tópico criado em: 05-14-2021 03:23 PM)
398 Exibições
EmilioRothert
Active Level 8
Opções
Guias da Comunidade
 Depois de uma semana de ansiedade, chegou meu esperado Galaxy Buds+ da Promoção Absurdamente Galaxy, que na compra de um A72, A52 5G ou A52 ganha o fone sem fio.
 
 image
 
 O acabamento dele é lindo, e o som é absurdamente incrível, desenvolvido pela AKG.
 
 image
 
 Ao abrir a base, os fones já são conectados e prontos para o uso, e mostram a carga da bateria dos fones e da base.


image

Outra coisa legal, é que dá para fazer carregamento sem fio. Sei que alguns aparelhos da linha S da para carregar colocando a base sobre a traseira do aparelho.

Ainda não testei, mas a Samsung promete 11h de duração com uma carga nos fones e mais 11h na base fazendo a recarga. Alguns reviews chegaram a comentar que durou ainda mais tempo, dependendo do uso.
 
 image
 
 Ao abrir o painel do Samsung Wear, somos apresentados a equalização dos fones, ao modo Som Ambiente, que capta pelos 3 microfones e deixa "vazar" o som ao seu redor, juntando com que está ouvido, passando uma percepção som ambiente mesmo.
 
 Embora não tenha cancelamento de ruídos, o isolamento dos fones é muito bom.
 
 Leva-se um tempo para aprender as "manhas" do fone, sendo que as batidinhas no fone direito e esquerdo tem funções diferentes.
 
 image
 Em alguns reviews, disseram que a latência para jogos era grande. Ao habilitar essa função na aba Labs, ficou tudo perfeito.
 
 Aos poucos estou descobrindo mais coisas e aos poucos vou atualizando este artigo.
 
 Se tiverem dúvidas, podem colocar nos comentários. Um grande abraço.
7 Comentários
S4ra
Active Level 7
Guias da Comunidade
Que barato esses fones virem de brinde!
EmilioRothert
Active Level 8
Guias da Comunidade
Era uma promoção de lançamento da nova linha A. Estava caríssimo, mas no dia das mães minha operadora fez uma oferta que não deu pra recusar. Hehehe
CaioGama
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Belo Review, eu também acho os Galaxy Buds+ incríveis.
EmilioRothert
Active Level 8
Guias da Comunidade

Obrigado!
Mais para frente vou postar algumas dicas para melhorar ele, como seleção de codec e amostra de bit/rates. ;)

WladimirBrandao
Active Level 7
Guias da Comunidade
Eita!👍👍👍👍
Diegobni
Active Level 5
Guias da Comunidade
Também tenho um galaxy a52 e regastei tambem o galaxy buds ainda nao chegaram e estava em duvida se valesse a pena.
EmilioRothert
Active Level 8
Guias da Comunidade
Valeu muito, mas tem que ter paciência para aprender tudo que dá para fazer.
Uma das primeiras coisas, é baixar a atualização, foi arrumado alguns ajustes.
E se quiser depois algumas dicas, vou colocar mais atualizações neste artigo.
0 Kudos