Tópico original:

Galaxy S20FE 5G - Chegou! 💙🔥

(Tópico criado em: 05-12-2022 05:04 PM)
2020 Exibições
joaogomes
Opções
Guias da Comunidade
Hey comunidade, tudo bem?
Tem lançamento da Samsung na área, e dessa vez ela trouxe um upgrade importante para o smartphone tão querido pelos fãs.

Estou falando do Galaxy S20 FE, e agora, compatível com a tecnologia 5G

image
Galaxy S20 FE 5G começa a ser vendido no Brasil

O modelo desembarca no país cerca de dois anos desde o lançamento da edição com 4G no Brasil. A diferença entre as duas versões fica pelo suporte ao 5G, de resto, temos um celular similar à edição com o chip da Qualcomm que chegou ao Brasil em 2020.

O novo Galaxy S20 FE 5G adota o mesmo design com tampa traseira de plástico do modelo anunciado em 2020, além de apostar nas mesmas câmeras traseiras: Uma lente principal (12mp), ultrawide (12mp) e uma telefoto (8mp) para maior versatilidade.

Recursos fotográficos elogiados também estão presentes, incluindo o Night Mode para clarear cenários mais escuros e Space Zoom de 30x para alta aproximação, bem como Single Take para capturar fotos e vídeos simultaneamente.

image
Galaxy S20 FE 5G (reprodução: Samsung)

O display de 6,5 polegadas5 com tecnologia Super AMOLED e resolução Full HD+ do S20 FE 5G torna este dispositivo perfeito para assistir aos últimos lançamentos dos serviços de streaming e curtir jogos, especialmente por conta da taxa de atualização de 120 Hz6 do smartphone, que torna a experiência ainda melhor e mais fluída.

Com todos esses recursos poderosos, é indispensável um processador que assegure alto nível de desempenho, bateria de longa duração e alta capacidade de armazenamento. O Galaxy S20 FE 5G é equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 865 e bateria de 4.500mAh para aproveitar o melhor do smartphone ao longo de todo o dia, sem perda de desempenho ou necessidade ficar preso à tomada.


image
Galaxy S20 FE 5G (reprodução: Samsung)

Pontos importantes 🚨
O novo Galaxy S20 FE 5G trará consigo uma novidade interessante, que fiz questão de perguntar a uma atendente Samsung.

"Quais os acessórios que estão dentro da caixa do Galaxy S20 FE 5G?"

image
Galaxy S20 FE 5G virá com todos os acessórios na caixa

"Quantas atualizações de Android terá o Galaxy S20 FE 5G?"

image
Galaxy S20 FE 5G terá 2 atualizações a partir do Android 12

"O Galaxy S20 FE 5G irá até o Android 14?"

image
Galaxy S20 FE 5G será atualizado até o Android 14.

"O Galaxy S20 FE 4G também irá atualizar até o Android 14?"

image
A atualização de ambos os modelos é a mesma

E aí, o que você achou do Galaxy S20 FE 5G?
14 Comentários
VICTOR_ABM
Active Level 4
Guias da Comunidade
Eita que a coisa tá boaaaaaa
VICTOR_ABM
Active Level 4
Guias da Comunidade
Android 14 para toda linha 🤩🥳🥳🥳
rafaelbalhes
Active Level 5
Guias da Comunidade
Quero só ver se vão cumprir att kkkkk
s21fefe
Active Level 7
Guias da Comunidade
E qual o nome técnico pra sabermos qual é?
Guias da Comunidade
SM-G781BZBRZTO
Vitor_Muller
Active Level 2
Guias da Comunidade

Bem interessante a proposta, tenho a versão 4G, e fiquei feliz de saber que vai até o 14, porém essas atualizações precisam vir otimizadas né Samsung kkkk, para que não buguem o aparelho, como vejo muitos relatos, além de que as atualizações precisam melhorar principalmente a AUTONOMIA DE BATERIA, e manter estabilidade do sistema.

KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Coisa boaaa
Leh_Leão
Expert Level 5
Guias da Comunidade
👏🏻 👏🏻 👌😉
ualideoliveira
Active Level 7
Guias da Comunidade
Eu olhando isso depois de ter comprado a versão 4G: 🤡🤡🤡😐😐