Tópico original:

Galaxy S7 e S8 recebe atualização importante.

(Tópico criado em: 08-19-2022 11:17 PM)
693 Exibições
ronanbrittooficial
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Samsung lança atualização importante para os Galaxy S7 e S8 descontinuados.

image
CRÉDITO: SAMMOBILE
Até alguns anos atrás, mesmo os principais smartphones da Samsung recebiam apenas duas grandes atualizações do sistema operacional Android e três anos de atualizações de segurança. A empresa agora oferece o melhor suporte de software de qualquer OEM Android. Muitos dispositivos agora recebem quatro atualizações do sistema operacional Android e cinco anos de atualizações de segurança.

O Galaxy S7 e o Galaxy S8 têm quase seis anos neste momento. Eles obviamente não estão nessa lista. No entanto, a Samsung está lançando uma atualização importante para esses dispositivos descontinuados.

Mais dispositivos descontinuados para obter a atualização.Já vimos a Samsung fazer isso no passado. Quando há uma atualização importante que precisa ser enviada, ela atualiza até mesmo os dispositivos que estão muito além do prazo de suporte de software. É por isso que o Galaxy S7 e o Galaxy S8 agora estão recebendo esta atualização.

O Galaxy S7 e o Galaxy S7 edge estão recebendo uma atualização hoje com a versão de firmware G93xFXXU8EVG3. Esses aparelhos foram atualizados pela última vez em novembro de 2020, quando atingiram o prazo.A série Galaxy S8 também está recebendo uma atualização com a versão de firmware G95xFXXUCDVG4 após o lançamento da última atualização oficial em abril de 2021.

Ambas as atualizações trazem uma correção de GPS. Evidentemente, esse problema era importante o suficiente para exigir uma nova atualização para dispositivos descontinuados.A Samsung já lançou uma atualização de correção de GPS semelhante para o Galaxy J7, um dispositivo lançado há sete anos em 2015.

Como observa o GalaxyClub, a Samsung parece estar preparando atualizações semelhantes para modelos mais antigos, incluindo a série Galaxy S6 de 2015, bem como o Galaxy S9. Pode haver muitas unidades ainda em uso, e é por isso que a Samsung se sente compelida a resolver esse problema de GPS em dispositivos tão antigos.

Infelizmente, nenhuma dessas atualizações trará o patch de segurança mais recente, então aqueles que estão segurando esses dispositivos devem considerar seriamente uma atualização agora.


5 Comentários
Laude23
Active Level 7
Guias da Comunidade
Top
0 Kudos
Laude23
Active Level 7
Guias da Comunidade
Atualização tá boa ?
0 Kudos
Guias da Comunidade
Sei lá,não tenho nenhum desses kkk
0 Kudos
ToniDeric
Active Level 1
Guias da Comunidade
Tenho um Galaxy S8, notei que o gps ficou é ruim. Faço uber regularmente, e agora notei que o gps nao acompanha mais se estiver muito rapido (60km/h), tem que andar a 40 e olhe lá...
MarcosMfs
Beginner Level 5
Guias da Comunidade
Aqui também percebi isso. Conseguiu resolver?
0 Kudos