Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy watch 4 interfere em mensagens de voz do Whatsapp

(Tópico criado em: 08-12-2022 01:35 PM)
2280 Exibições
Ragonog
Active Level 1
Opções
Guias da Comunidade

Quando o watch 4 está conectado ao celular, é impossível ouvir uma msg de voz do whatsapp com privacidade, pois aparentemente o relogio interfere com o sensor de proximidade, entao quando levamos o aprelho ao ouvido, a tela nao escurece e o audio nao vai para o auto falante superior, entao somos forçados a ouvir a mensagem pelo auto falante e compartilhar a msg com todos ao redor. parei ate de ouvir os audios em publico. Isso é muito irritante, por favor, consertem ou ajudem a resolver, talvez seja alguma coisa que ue preciso habilitar ou desabilitar.. mas parece um bug mesmo.

18 Comentários
Solução
Jacke23r
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Ola ,boa tarde!
Tente desativar o Bluetooth para chamadas no Galaxy Watch .;
quem usa watch emparelhado para ligação está afetando o sensor de aproximação no whatsapp.
Samsung_xThNX9a
Beginner Level 3
Guias da Comunidade

Excelente dica Jacke! Agora, o mínimo que esperamos é que os desenvolvedores da Samsung resolvam essa questão! Eu por exemplo faço o uso de atender ligações pelo relógio quando estou de moto. Ter que sacrificar uma funcionalidade do relógio por outra é um absurdo! Aguardemos!

Guias da Comunidade
Olá! Não me lembro direito, mas já comentaram aqui. Parece q tem q desativar algo no relógio relacionado a chamada. Daqui a pouco alguém vem ajudar
Solução
Anonymous
Não aplicável
Guias da Comunidade
Boa tarde, vá em Configurações > Bluetooth > na engrenagem e desative as chamadas e problemas estará solucionado, é um bug do watch Screenshot_20220812-142544_Settings_16854_1660325144.jpg
Rodrigocalazans
Active Level 1
Guias da Comunidade
Sim , o problema é que isso não ocorria no sistema tizen e agora com o Android no watch 4 acontece isso, então tem de escolher entre receber ligações no relógio ou ouvir áudios no WhatsApp com privacidade. Complicado não corrigir isso.
Guias da Comunidade
Tenho um active 2 e acontece igual ao watch 4
Rodrigocalazans
Active Level 1
Guias da Comunidade
Então provavelmente é alguma coisa do Whatsapp mesmo !!!
Ragonog
Active Level 1
Guias da Comunidade

Muito obrigado pelas respostas. As soluções dadas foram satisfatórias. Pena que eles não resolvam o bug de fato. Mas entre atender no celular feito o James Bond e poder ouvir meus áudios discretamente eu prefiro o segundo. Fiquei com receio de que não desse pra recusar a chamada pelo relógio, mas dá... então tá de boa... dos males o menor.

Luckkk
Active Level 3
Guias da Comunidade
É um bug, não sei dizer de quem é a culpa.... Android, Samsung, WhatsApp.
Mas sei que no meu Galaxy S10+ com o watch 4, não tinha esse problema, são mudar de celular Note 20, desde o primeiro dia, passei a ter esse problema....
O que estou fazendo é desativar a função de ligação pelo watch quando estou sem o fone.
0 Kudos