Tópico original:

Galaxy Watch3

(Tópico criado em: 08-11-2020 05:06 PM)
251 Exibições
Aarão
Active Level 10
Opções
Guias da Comunidade

image

O Galaxy Watch3 foi apresentado há apenas alguns dias e já recebeu uma atualização. A atualização traz alguns dos recursos que foram anunciados no lançamento, onde se inclui monitorização de oxigénio no sangue.

Descoberto pela primeira vez pela SamMobile, a atualização de 80 MB traz monitorização de oxigénio no sangue para que os utilizadores possam ver como o seu sistema respiratório está a transportar oxigênio pelo corpo, por intermédio do
changelog.

A Samsung declara no changelog que o recurso não está disponível na Argélia, Angola, Canadá, França, Irão, Japão, Líbia, África do Sul e Tailândia. Isto porque necessita de aprovação e certificação de autoridades locais para disponibilizar recursos considerados médicos.

Outro recurso que a atualização traz é o Advanced Running Analysis, que fornece um olhar mais atento de como o utilizador corre e como melhorar.

Também há suporte para VO2 max e Sleep Score. O primeiro fornecerá uma leitura da quantidade de oxigênio usada durante o exercício para melhorar a resistência, a pontuação de sono fornecerá uma nova maneira de entender o padrão de sono do utilizador.

A monitorização de ECG ainda não está disponível em muitos países, onde se inclui os EUA. Mais uma vez são necessárias certificações das autoridades competentes.

Créditos à Android Geek 
#Central das Notícias Conheçam melhor o Samsung Galaxy Watch3 com monitorização SP02, análises avançadas de execução e muito mais na última atualização https://cennoticias.com/21559713?utm_source=cdn&utm_medium=Copy&utm_campaign=share

3 Comentários
Junior0734
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Uma atualização de somente 80MB para trazer o recurso de monitoramento do oxigênio... achei bem eficiente.

Agora também mencionou que os EUA não está aprovado o recurso de ECG, mas se não me engano, a Samsung no Unpacked 2020 mais recente mencionou que 3 países já foram aprovados, incluindo o Brasil e EUA.
0 Kudos
Aarão
Active Level 10
Guias da Comunidade
Talvez seja uma questão de informação privilegiada. Órgãos governamentais costumam ser burocráticos.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Oie, Aarão! Boa noite. Só passei por aqui avisar para dar uma olhadinha nas suas mensagens privada, tudo bem? Entre em sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br ) No canto superior direito você vai encontrar um ícone de carta, clique para abrir a área da caixa de mensagens. Abraços! 💙