Tópico original:

Galaxyanos por dentro:Galaxy Themes🖌

(Tópico criado em: 01-06-2023 12:54 PM)
176 Exibições
KevLev
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Olá meus Galaxyanos 💙🫂💙
Primeiramente uma ótima tarde à todos💙🖌
Hoje eu vim falar do Galaxy Themes e de um Member @BrandonA13 que faz uns temas incríveis
image
AR MOJI KEVLEV
Então Galaxyanos como digo acima tem um Galaxyano muito especial @BrandonA13 aqui faz temas incríveis para o Cogul Planet e o Echo Visuals.

A Cogul Planet é a maior loja de design que cria temas para nossa Samsung 
Ele ama usar temas no seu galaxy e resolveu criar alguns,nisso abriu inscrições para ser criador de temas na Cogul Planet e pediram para ele criar uns temas e mandar para eles e logo ele foi aceito ,depois ele se inscreveu no Echo Visuals e foi aceito também 💙
image
Captura de tela

Sei que tem Galaxyanos que não usam temas em seus Galaxys ,mas sei também que tem MUITOS que usam e é muito legal nós apoiamos um amigo Member,que é o único no Samsung Members que fala e faz Temas💙

Ele faz temas para todos os gostos,pessoas que gostam de Game Retro,animes,Futebol, filmes... um mais lindo que o outro,vou deixa aqui em baixo uns temas de autoria dele para vocês darem uma olhada:
image
Temas Brandon

E para baixar os temas é bem fácil
É só ir nas configurações e temas,pode pesquisar ou ver um que você gostou e aplicar
image
Capturas de tela

Ou vocês podem ir na Galaxy Store "Aplicativos" e "Temas"
image
Captura de tela

Deixo aqui para vocês uma publicação dele para vocês darem uma olhada mais detalhada nos temas incríveis que ele faz,todos que ele posta é de autoria dele:https://r1.community.samsung.com/t5/guias-da-comunidade/personalização-retro-review-2/td-p/20379831

Agradeço todos os Galaxyanos por ter tirado um tempinho para olhar meu post💙
Vocês são incríveis💙🫂💙
¡Hasta luego!
25 Comentários
brandonA13
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Nossa ficou ótimo estou muito feliz 😃 e emocionado obrigado amigo meu irmão meu parceiro por estar me ajudando a divulgar meu trabalho ficou maravilhoso ❤❤❤ este ano será melhor
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Não precisa agradecer meu amigo,sempre vi você aqui postando uns temas incríveis e vc é o único que faz temas para nossa comunidade,você é incrível 💙🖌
Parabéns pelo trabalho lindo💙
brandonA13
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Obrigado amo você
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Tb amo você amigo,todo sucesso do mundo!🫂
brandonA13
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Obrigado nunca vou esquecer do que está fazendo por mim
Guias da Comunidade
Podia rolar uma competição de personalização usando esses módulos do good lock, né?
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Simmm amigo Leandro,seria incrível e interessante, fazer temas não é fácil,fiz um wallpaper da Wandinha no GoodLock (WonderLand) e fiquei horas! E não cheguei no resultado desejado kkk
0 Kudos
Guias da Comunidade
Quem sabe não teremos esse ano, já demos essa ideia pro pessoal
brandonA13
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Seria uma honra