TĂłpico original:

Galaxyanos por dentro:Galaxy Themes🖌

(TĂłpico criado em: 01-06-2023 12:44 PM)
KevLev
Expert Level 5
OpçÔes
Guias da Comunidade
OlĂĄ meus Galaxyanos đŸ’™đŸ«‚đŸ’™
Primeiramente uma ótima tarde à todos💙🖌
Hoje eu vim falar do Galaxy Themes e de um Member @BrandonA13 que faz uns temas incrĂ­veis
image
AR MOJI KEVLEV
EntĂŁo Galaxyanos como digo acima tem um Galaxyano muito especial @BrandonA13 aqui faz temas incrĂ­veis para o Cogul Planet e o Echo Visuals.

A Cogul Planet Ă© a maior loja de design que cria temas para nossa Samsung 
Ele ama usar temas no seu galaxy e resolveu criar alguns,nisso abriu inscriçÔes para ser criador de temas na Cogul Planet e pediram para ele criar uns temas e mandar para eles e logo ele foi aceito ,depois ele se inscreveu no Echo Visuals e foi aceito tambĂ©m 💙
image
Captura de tela

Sei que tem Galaxyanos que nĂŁo usam temas em seus Galaxys ,mas sei tambĂ©m que tem MUITOS que usam e Ă© muito legal nĂłs apoiamos um amigo Member,que Ă© o Ășnico no Samsung Members que fala e faz Temas💙

Ele faz temas para todos os gostos,pessoas que gostam de Game Retro,animes,Futebol, filmes... um mais lindo que o outro,vou deixa aqui em baixo uns temas de autoria dele para vocĂȘs darem uma olhada:
image
Temas Brandon

E para baixar os temas Ă© bem fĂĄcil
É sĂł ir nas configuraçÔes e temas,pode pesquisar ou ver um que vocĂȘ gostou e aplicar
image
Capturas de tela

Ou vocĂȘs podem ir na Galaxy Store "Aplicativos" e "Temas"
image
Captura de tela

Deixo aqui para vocĂȘs uma publicação dele para vocĂȘs darem uma olhada mais detalhada nos temas incrĂ­veis que ele faz,todos que ele posta Ă© de autoria dele:https://r1.community.samsung.com/t5/guias-da-comunidade/personalização-retro-review-2/td-p/20379831

Agradeço todos os Galaxyanos por ter tirado um tempinho para olhar meu post💙
VocĂȘs sĂŁo incrĂ­veisđŸ’™đŸ«‚đŸ’™
ÂĄHasta luego!
25 ComentĂĄrios
BrandonDesignerA13
Active Level 10
Guias da Comunidade
Nossa ficou Ăłtimo estou muito feliz 😃 e emocionado obrigado amigo meu irmĂŁo meu parceiro por estar me ajudando a divulgar meu trabalho ficou maravilhoso ❀❀❀ este ano serĂĄ melhor
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
NĂŁo precisa agradecer meu amigo,sempre vi vocĂȘ aqui postando uns temas incrĂ­veis e vc Ă© o Ășnico que faz temas para nossa comunidade,vocĂȘ Ă© incrĂ­vel 💙🖌
ParabĂ©ns pelo trabalho lindo💙
BrandonDesignerA13
Active Level 10
Guias da Comunidade
Obrigado amo vocĂȘ
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Tb amo vocĂȘ amigo,todo sucesso do mundo!đŸ«‚
BrandonDesignerA13
Active Level 10
Guias da Comunidade
Obrigado nunca vou esquecer do que estĂĄ fazendo por mim
Guias da Comunidade
Podia rolar uma competição de personalização usando esses módulos do good lock, né?
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Simmm amigo Leandro,seria incrĂ­vel e interessante, fazer temas nĂŁo Ă© fĂĄcil,fiz um wallpaper da Wandinha no GoodLock (WonderLand) e fiquei horas! E nĂŁo cheguei no resultado desejado kkk
Guias da Comunidade
Quem sabe nĂŁo teremos esse ano, jĂĄ demos essa ideia pro pessoal
BrandonDesignerA13
Active Level 10
Guias da Comunidade
Seria uma honra