Tópico original:

Galaxyanos por dentro:Galaxy Themes🖌

(Tópico criado em: 01-06-2023 12:44 PM)
510 Exibições
KevLev
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Olá meus Galaxyanos 💙🫂💙
Primeiramente uma ótima tarde à todos💙🖌
Hoje eu vim falar do Galaxy Themes e de um Member @BrandonA13 que faz uns temas incríveis
image
AR MOJI KEVLEV
Então Galaxyanos como digo acima tem um Galaxyano muito especial @BrandonA13 aqui faz temas incríveis para o Cogul Planet e o Echo Visuals.

A Cogul Planet é a maior loja de design que cria temas para nossa Samsung 
Ele ama usar temas no seu galaxy e resolveu criar alguns,nisso abriu inscrições para ser criador de temas na Cogul Planet e pediram para ele criar uns temas e mandar para eles e logo ele foi aceito ,depois ele se inscreveu no Echo Visuals e foi aceito também 💙
image
Captura de tela

Sei que tem Galaxyanos que não usam temas em seus Galaxys ,mas sei também que tem MUITOS que usam e é muito legal nós apoiamos um amigo Member,que é o único no Samsung Members que fala e faz Temas💙

Ele faz temas para todos os gostos,pessoas que gostam de Game Retro,animes,Futebol, filmes... um mais lindo que o outro,vou deixa aqui em baixo uns temas de autoria dele para vocês darem uma olhada:
image
Temas Brandon

E para baixar os temas é bem fácil
É só ir nas configurações e temas,pode pesquisar ou ver um que você gostou e aplicar
image
Capturas de tela

Ou vocês podem ir na Galaxy Store "Aplicativos" e "Temas"
image
Captura de tela

Deixo aqui para vocês uma publicação dele para vocês darem uma olhada mais detalhada nos temas incríveis que ele faz,todos que ele posta é de autoria dele:https://r1.community.samsung.com/t5/guias-da-comunidade/personalização-retro-review-2/td-p/20379831

Agradeço todos os Galaxyanos por ter tirado um tempinho para olhar meu post💙
Vocês são incríveis💙🫂💙
¡Hasta luego!
25 Comentários
brandonA13
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Ola ficaria muito feliz em participar de um evento sou o único aqui que faço temas seria uma honra participar obrigado a todos
Guias da Comunidade
É, mas a concorrência seria grande heim rsrsrs
zzack_kcazz
Active Level 6
Guias da Comunidade
Como ser faz temas,sem quis fazer um!
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Brandon vai te responder 💙
0 Kudos
zzack_kcazz
Active Level 6
Guias da Comunidade
Ok!
0 Kudos
brandonA13
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Eu faço pelo computador e as vezes o celular o processo é bem demorado vou começar a publicar como faço 🙂
marilzameins
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Valeu pela dica amigo! Eu não uso! Mais tem muitos que usam
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
De nada amiga💙
0 Kudos
Guias da Comunidade
Muito bom!
brandonA13
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Obrigado
0 Kudos