Tópico original:

GANHAR CASHBACK EM COMPRAS - MEMBERS E VIP SAMSUNG.

(Tópico criado em: 11-14-2023 01:27 PM)
855 Exibições
rodrigofloresbr
Active Level 3
Opções
Guias da Comunidade
Olá members!
Receber cashback de programa próprio Samsung (MEMBERS E VIP) Seria uma ótima ideia pra gente ter ainda mais motivos pra confiar sempre na nossa marca queridinha e aproveitar oportunidades incríveis de ter o melhor da SAMSUNG.👨🏻‍💻❤️

E aí, mais alguém apoia essa ideia?

❤️SIM
💙TALVEZ 
👎🏻NÃO 
10 Comentários
Maiarah
Active Level 6
Guias da Comunidade
Óbvio ❤ 🦾
Maiarah
Active Level 6
Guias da Comunidade
❤❤❤
Roarr
Expert Level 5
Guias da Comunidade
O "cashback" são os pontos rewards. O que eles poderiam fazer é melhorar o programa - aumentar o "valor" dos pontos, as opções de resgate...
rodrigofloresbr
Active Level 3
Guias da Comunidade
Cashback real eu sugiro, visto que outros clientes recebem de sites externos. Nós members e VIP não ganhamos Cashback Meliuz por exemplo que é em dinheiro. Pontos rewards está bem ultrapassado, precisa reformular.
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Mas costuma ser mais barato justamente por não pagar o cashback. Ao invés de fazer malabarismo de cupom mais cashback pra chegar no preço, você compra logo no vip.
rodrigofloresbr
Active Level 3
Guias da Comunidade
Eu sou Vip Diamond e até agora só comprei fora (shop.samsung.com) porque não compensa. Vip é mais caro que o Members e na shop.samsung.com dá pra usar cupom e cashback Meliuz🤣 já ganhei muito assim e estou aí na esperança de a Samsung pensar melhor no Members e Vip.
Docinho22
Beginner Level 3
Guias da Comunidade
👏👏👏
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Olá, rodrigofloresbr!

Agradecemos por compartilhar a sua sugestão! Estou encaminhando para o time responsável, ok? 💙

rodrigofloresbr
Active Level 3
Guias da Comunidade
Obrigado 💙
0 Kudos