aninha2003
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
03-07-2024 05:06 PM - editado 03-07-2024 05:06 PM
Guias da Comunidade
Gostaria de fazer uma compra parcelada em 24x pela samsung. Preenchi o formulário e eles recusaram fazer o meu cartão e deixaram a proposta em aberto p 8 meses. Preciso de um computador para agora. Voces tem alguma dica p me aceitarem?
- Marcas:
- cartaosamsungitau
- compras
4 Comentários
Fsouza87
★
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-07-2024 05:12 PM
Guias da Comunidade
O Itaú quem analisa as propostas. Basicamente vai depender de suas movimentações financeiras, fica difícil de ser específico nesse caso.
felipeh01
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-07-2024 05:14 PM
Guias da Comunidade
Ter uma conta no Itaú ajuda bastante, se você ainda não tem eu recomendaria abrir uma e utilizar por um tempinho pra criar relacionamento com o banco.
Também é bom verificar como está seu Score (acima de 400 já deve ser suficiente, mas quanto mais alto melhor) e se por acaso houver pendências a serem resolvidas no Serasa, também precisaria quitar tudo.
No meu caso, tendo tudo isso foi questão de tempo, não consegui na primeira tentativa, mas depois de 1 mês e meio tentei novamente e deu certo.
Também é bom verificar como está seu Score (acima de 400 já deve ser suficiente, mas quanto mais alto melhor) e se por acaso houver pendências a serem resolvidas no Serasa, também precisaria quitar tudo.
No meu caso, tendo tudo isso foi questão de tempo, não consegui na primeira tentativa, mas depois de 1 mês e meio tentei novamente e deu certo.
DanSori
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-07-2024 05:21 PM
Guias da Comunidade
Tenha relacionamento com o banco Itaú. Movimenta a conta, faça pagamentos através do aplicativo deles, talvez um seguro, um produto e quando menos esperar vão te dar algum cartão
Depois pode solicitar esse do samsung que quando eles analisarem sua conta, vão ver ela movimentada e aí vão liberar.
Uma dica importante: não atrase os pagamentos, pois pode prejudicar. E caso faça algum seguro ou compre um produto evite cancelar tão rápido pois pode mais atrapalhar do que ajudar.
Depois pode solicitar esse do samsung que quando eles analisarem sua conta, vão ver ela movimentada e aí vão liberar.
Uma dica importante: não atrase os pagamentos, pois pode prejudicar. E caso faça algum seguro ou compre um produto evite cancelar tão rápido pois pode mais atrapalhar do que ajudar.
Samsung_moderad or
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-07-2024 07:22 PM
Guias da ComunidadeOi, Member anaraquel07. Para verificar a respeito dessa questão, pedimos que entre em contato com a central de atendimento pelo telefone 0800 555 0013 (seg a dom das 6h-23h). Caso tenha outras dúvidas, seguimos à sua disposição!