Tópico original:

Gente como faço para aprovarem o cartão samsung itau

(Tópico criado em: 03-07-2024 05:06 PM)
112 Exibições
aninha2003
Beginner Level 4
Opções
Guias da Comunidade
Gostaria de fazer uma compra parcelada em 24x pela samsung. Preenchi o formulário e eles recusaram fazer o meu cartão e deixaram a proposta em aberto p 8 meses. Preciso de um computador para agora. Voces tem alguma dica p me aceitarem? 
4 Comentários
Guias da Comunidade
O Itaú quem analisa as propostas. Basicamente vai depender de suas movimentações financeiras, fica difícil de ser específico nesse caso.
felipeh01
Beginner Level 4
Guias da Comunidade
Ter uma conta no Itaú ajuda bastante, se você ainda não tem eu recomendaria abrir uma e utilizar por um tempinho pra criar relacionamento com o banco.

Também é bom verificar como está seu Score (acima de 400 já deve ser suficiente, mas quanto mais alto melhor) e se por acaso houver pendências a serem resolvidas no Serasa, também precisaria quitar tudo.

No meu caso, tendo tudo isso foi questão de tempo, não consegui na primeira tentativa, mas depois de 1 mês e meio tentei novamente e deu certo.
DanSori
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Tenha relacionamento com o banco Itaú. Movimenta a conta, faça pagamentos através do aplicativo deles, talvez um seguro, um produto e quando menos esperar vão te dar algum cartão
Depois pode solicitar esse do samsung que quando eles analisarem sua conta, vão ver ela movimentada e aí vão liberar.

Uma dica importante: não atrase os pagamentos, pois pode prejudicar. E caso faça algum seguro ou compre um produto evite cancelar tão rápido pois pode mais atrapalhar do que ajudar.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Guias da Comunidade

Oi, Member anaraquel07. Para verificar a respeito dessa questão, pedimos que entre em contato com a central de atendimento pelo telefone 0800 555 0013 (seg a dom das 6h-23h). Caso tenha outras dúvidas, seguimos à sua disposição!

0 Kudos