Tópico original:

Google one

(Tópico criado em: 02-03-2023 12:10 PM)
174 Exibições
Joao_D
Active Level 6
Opções
Guias da Comunidade
Estou começando a ficar sem espaço no meu celular q ja é 128 gb, vi que a google tem aquela função de assinar um plano de 100 gb por 7 reais alguem poderia me informar se esse plano substitui um cartao de memoria, se caso eu poderia colocar as fotos na nuvens e elas nao ocuparem meu armazenamento 
13 Comentários
Stuff
Active Level 7
Guias da Comunidade
Ao transferir seus arquivos para nuvem eles ficam armazenados até que você os tire de lá. Então sim, você pode "desafogar" um pouco o armazenamento do seu aparelho transferindo arquivos para nuvem.
pamatca
Active Level 4
Guias da Comunidade
Fora que tem celulares que não são mais compatíveis com cartão de memória né? Então se yn dia ele trocar, estando na nuvem é melhor
pamatca
Active Level 4
Guias da Comunidade
Eu uso esse armazenamento e amo! É muito efetivo pq divide entre o Gmail, fotos e drive ou seja, da pra guardar todos os tipos de arquivo. Fora que é bem mais prático que cartao de memória...
Joao_D
Active Level 6
Guias da Comunidade
Como faço para passar as fotos ja existentes para la?
pamatca
Active Level 4
Guias da Comunidade
Primeiro vc precisa ter o APP do Google one ou o fotos. Com o plano ativo e o espaço disponível vc abre sua galeria e compartilha as fotos por la. Pelo PC da também
Joao_D
Active Level 6
Guias da Comunidade
Instalei o app e ja fiz a assinatura mas ainda nao consegui passar tudo para la
0 Kudos
Givanildobs
Active Level 5
Guias da Comunidade
Va na play store a baixa o app Terabox , esse app te dar mais de 1000gb em nuvem pra você armazenar fotos , vídeo , muscas , etc ...

Esse app é gratis .
ClaudiaRebelo
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Oi, não conheço este aplicativo. É seguro e serve pra armazenar quaisquer dados?
0 Kudos
Givanildobs
Active Level 5
Guias da Comunidade
Sim , é seguro , eu mesmo uso , e pode armazenar qualquer arquivo .