Tópico original:

Guia da Good Lock: Clock Face

(Tópico criado em: 12-30-2022 02:47 AM)
_______
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Olá comunidade, tudo bem?

Esta é a última publicação da série sobre aGood Lock, série essa iniciada no mesmo dia que o aplicativo foi lançado no Brasil e que contemplou seus principais módulos. É claro que não deu para falar sobre todos durante esse período mas os mais úteis tiveram sua vez (exceto o Theme Park por ser muito trabalhoso e complexo de explicar) e oClock Face encerra esse seleto grupo.

Clock Face é um módulo voltado à personalização do relógio datela de bloqueio e doAOD.

<Para esta publicação, eu escolhi a personalização da tela de bloqueio por ser mais interessante.>

Ao abrir oClock Face você irá encontrar as seguintes opções:

Face---modelos prontos para uso.

image

Watch---permite usarWatchfaces na tela de bloqueio do smartphone ou adicionar novos estilos de relógio ao seuGalaxy Watch

image

My Clock---crie seu próprio relógio e é isso que vamos fazer agora...

Criando um relógio 

image
Por padrão irá se abrir uma tela com um relógio analógico mas basta tocar na lixeira para limpar a área de trabalho.

image

Toque no botão + para adicionarimagens,textos,figurinhas,data eestilos de relógio.

Selecione oRelógio digital 

image

A primeira linha de personalização permite alterar o estilo dos números, selecione o de sua preferência.

A segunda linha de personalização alterna entre o formato de 12 ou 24 horas.

A terceira linha de personalização permite alterar o comportamento do relógio digital.

Dica: Use os dedos em forma de pinça para ajustar o tamanho do mostrador 

Mais abaixo existe uma opção que lhe permite alterar a paleta de cor do relógio.

image

Adicionando data e outras informações 

Toque novamente no botão+ e selecionedata.

image

Obs: a data inicialmente aparecerá em Inglês mas ao descer um pouco você irá encontrar o formato em Português.

Após fazer todos os ajustes, toque no botão download para salvar e na tela principal toque no relógio e em seguida no símbolo️ para aplicar.

image

Dica: a personalização ficará mais completa se você casar oClock Face com oLockStar pois assim você conseguirá resultados como esse:

image

Enfim, chegamos ao fim da série sobre Good Lock e para encontrar os artigos sobre os outros módulos (inclusive o LockStar), basta usar os links abaixo: 

13 Comentários
HoshinoJack
Active Level 1
Guias da Comunidade
Irei testar.
_______
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Fique à vontade pata testar e se tiver alguma dúvida escreva para a comunidade ou cola aqui que se eu souber resolver irei ajudar.
Guias da Comunidade
👏🏽
BrunoRocha
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Muito bom como sempre 😉
Tava pensando se baixava ou não esse módulo, e o Lockstar também, no fim eu gostei das mudanças que fiz com os dois. Aliás essa tela de bloqueio clean fica bem bonita.Screenshot_20221230_111128_Samsung Members.jpg
_______
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Por incrível que pareça, eu não gostava desses módulos até dar a devida atenção a eles 😂😂😂😂
BrunoRocha
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Pois é 😄, quando a gente não conhece algo é difícil a gente gostar e foi o mesmo comigo, depois que explorei as funções de cada um eu achei muito interessante as mudanças que eles fazem.
RATTES
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Excelente trabalho _________ meus parabéns. Me ajudou demais 😎✌🏽🇧🇷💯🏆💥
_______
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Valeu Rattes ㅇㅅㅇ
Quero ver esses relógios kkkk
Krammers
Active Level 6
Guias da Comunidade
Boa tarde! Andei mexendo no meu S20Fe e o teclado que estava configurado com o módulo Keys Cafe do Good Lock foi excluído. Tentei configurar novamente, só que no item STYLE YOUR OWN KEYBOARD em Effeccts, Keyboard Color Effect, ao apertar uma tecla desapareceu aquela fumaça colorida. Já desinstalei e reinstalei o App Keys e a situação continua a mesma. Como corrigir