Tópico original:

Guia da Good Lock: Keys Cafe

(Tópico criado em: 12-08-2022 04:42 AM)
_______
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade

Como criar um teclado no Keys Cafe:

Abra o Keys Cafe e aperte em Make your own Keybord > aperte no botão + e em seguida em Edit.

image

image

Editando o Teclado (projeto) recém criado:

Toque na tecla desejada e selecione um atalho de "botão pressionado" dentre as opções disponíveis no quadro de símbolos ( pode ser números, símbolos, emojis ou mensagens prontas ).

image

Selecione duas teclas e use a função de troca 🔄 caso deseje mudar a posição da tecla.

image

Removendo acentos não utilizados no Português (caso você queira) → Selecione a letra desejada e remova as letras acentuadas de sua preferência.

image

Removendo botões indesejados → Selecione a tecla e aperte no cesto de lixo.

image

Ajustando a largura e a altura de uma tecla ou de um conjunto de teclas → Selecione a tecla desejada ou grupo de teclas e o mova o controle para - ou + no modo Width para ajustar a largura e no modo Heigth para a altura.

Use a função Equalize para harmonizar aos teclas.

Utilize a função destacada abaixo para adicionar uma linha extra ao teclado:

image

Criando mensagens prontas para usar como atalho de tecla pressionada → Procure na grade símbolos pela área de mensagens prontas → clique no botão + e adicione suas próprias palavras.

image

Após fazer as alterações desejadas, clique no botão ️, dê um nome de identificação e pronto!

Adicionando efeitos ao seu Teclado 

Após salvar o projeto, volte para a tela inicial do Keys Cafe e clique em Style your own Keybord. Alguns temas prontos irão aparecer mas você pode apertar no botão + e criar seu próprio tema (necessário Theme Park).

image

Clicando em Efects você poderá adicionar alguns efeitos de cores que podem ser configurados com as opções pré-definidas.

image

Fim

9 Comentários
Guias da Comunidade
Que aula!1670502354133.gif
Nathyy
Active Level 3
Guias da Comunidade
Queria deixar os emojis maiores🤦🏻‍♀️
_______
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Agora você me apertou sem abraçar 😂😂😂😂😂😂
Nathyy
Active Level 3
Guias da Comunidade
😂😂😂😂
_______
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Até que encontrei uma solução mas não sei se te agrada.
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Top demais. 😉
BrunoRocha
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Bem completo hehe, já arrumei o meu teclado mas já vejo o que mais posso mudar depois. 😄
_______
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Eu criei logo foi meu teclado Alpha kkkkkk
Th006
Active Level 5
Guias da Comunidade
Eu personalizei o meu pelo Theme Park, não sei pq achei mais fácil