Tópico original:

Guia da Good Lock: LockStar

(Tópico criado em: 12-08-2022 04:51 PM)
_______
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Abra aGood Lock e selecione o móduloLockStar 

image

Aperte emLock screen timeout caso deseje aumentar o tempo de tela padrão ( aproximadamente 5 segundos ) para 15s, 30s, 1 ou 2 minutos.

Lembre-se de apertar a chave de seleção acima (OFF/ ON ) para conseguir personalizar a tela.

Removendo itens:

Toque no Widget desejado e aperte emX

image
Para uso exclusivo da comunidade

Adicionando itens novos ou anteriormente removidos:

Toque em um canto limpo da tela e selecione o Widget desejado.

image

Movendo Widgets:

Selecione o Widget de preferência e araste para onde desejar.

image

Alterando o tamanho ou aparência dos cartões:

Toque no círculo com quadradinhos para alterar o tamanho, a opacidade e a cor do cartão/Widget.

image

image

Adicionando Stickers pré-definidos:

Toque em uma área vazia, selecioneStickers, adicione o quanto quiser e os posicione individualmente na tela os tocando e os movendo.

Removendo a barra de Status:

Toque emThe various system icons will be shown e noX caso deseje remover a barra de status ou se tiver removido o cartão e quiser devolvê-lo ao seu lugar → aperte em uma área limpa e adicione o cartão novamente. 

Dica: A personalizações ficará melhor e mais completa usando o móduloClock Face ( Guia em breve ) mas o LockStar já faz um bom trabalho!

Trabalho do escritor:

image

Fim

43 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Top demais a publicação 😉
Estou favoritando todas!
Tudo bem explicado. 😉
_______
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Olha se não é o Visint 😅😅😅
SaleFace
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Man, eu tenho o Fine Lock com o Lock star instalado, mas n tem essas funções mostradas no print. Ahhhh, eu queria tanto colocar o relógio nessa posição, no primeiro print 😢
_______
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Não funciona?
SaleFace
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Não funciona oque? Eu tenho a OneUI normal, não era esse os requisitos para se ter o Good Lock? Ou isso tem a ver também com a versão da OneUI? Se eu tivesse a OneUI core, teria até uma justificativa pra não ter o aplicativos, e os módulos. Agora não tem justificativa pra quem tem a OneUI padrão. O meu cellr tem o suporte ao Good Lock, mas é a Samsung que não quer, sério, que ódio dela. Me desculpe por fazer você ler isso, é que eu descobrir esse Fine Lock e esses módulos do Good Lock há uns meses atrás, aí eu fiquei encantado. Ainda mais agora que a sammy lançou o Good Lock, acabou de melhorar oque já estava bom. Mas aí eu descubro que meu celular não é compatível com o app 😢
_______
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Oh Kauã, colabora kkkkk.
Eu fiz uma pergunta....perguntei se o módulo não funciona no teu celular.
SaleFace
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Kkkkkkk me desculpa, é que eu realmente tô boladão 😂😂😂. Funciona sim, todos esses módulos funciona, em execução, o módulo da bixby. Os outros módulos do próprio good Lock eu não cheguei a testar
_______
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Então homi, tenha um pouco de paciência e vai testando aos poucos.

Calma que a Copa é só amanhã 🤣🤣🤣🤣
SaleFace
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Tu não meteu essa não né ;---------------------; (lá ele infinito)