Tópico original:

Guia - TIME ENERGIA - Convite !

(Tópico criado em: 08-02-2021 07:53 PM)
225 Exibições
TiagoOz
★★
Opções
Guias da Comunidade
Eai pessoal💙 tudo bem com vocês? Espero que sim. 

O time energia convida a todos vocês ! E porque time energia ? Porque é uma pergunta simples e de fácil resposta.

Afinal com mais energia você poderia correr mais, praticar mais esportes, produzir mais, criar mais conteúdos, trabalhar mais, se divertir mais, tirar mais fotos enfim uma infinidade de coisas que podemos fazer com mais energia. 

Então basta criar um conteúdo super criativo respondendo a essa pergunta: O que você faria se tivesse mais energia?

O conteúdo pode ser um vídeo (de até 30 segundos ou 100mb) ou uma foto (com texto base opcional)
E pode fazer quantos conteúdos quiser (desde que seja para 1 time só).

E para ajudar vocês na sua criatividade eu criei um post dando uma dica para criar fotos com excelentes efeitos, https://r1.community.samsung.com/t5/time-energia/convocação-geral-time-energia-dica-1/td-p/11862220

E para ajudar um pouco mais eu criei esse vídeo mostrando como postar no time energia.
https://youtu.be/SthrWlc-pQU


Lembrando que para validar a participação é necessário comentar eu aceito no post do regulamento https://r1.community.samsung.com/t5/promo%C3%A7%C3%B5es/regulamento-plano-de-opera%C3%A7%C3%A3o-da-p...

Time energia é top !!! Aguardo vocês e boa sorte !! 

Boa sorte pessoal e qualquer dúvida conte comigo se quiser pode enviar uma mensagem no privado ! 

image

14 Comentários
BrunaVicalvi
Active Level 1
Guias da Comunidade
#Time energia
#BatalhaDosMembers

Com essa pandemia, todos tivemos que nos adaptar a inserir melhor a tecnologia, eu sou estudante, as escolas fecharam, as faculdades, e não tinha como estudar, mas com as aulas online, eu vi que com o meu Tablet s5 eu conseguiria passar de ano na faculdade, a facilidade de eu poder levar o Tablet para todo o lugar, a leveza, me ajudou bastante na hora dos meus estudos, eu não precisava ficar presa, em nenhum lugar para poder vencer tudo isso que todos estamos passando, e graças ao Tablet, eu consegui assistir minhas aulas, fazer minhas tarefas, mesmo distante de todos por conta da pandemia. A Samsung me acolheu em um momento de fragilidade minha, porque pensei que não tinha mais como estudar, eu querendo me formar, mas com o meu Samsung Tab s5, com a praticidade, bateria e performance, foi decisivo para eu me formar em mais um semestre, e mais uma vitória na vida. Obrigada Samsung por me dar esse suporte maravilhoso, mesmo em tempos tão difíceis que a humanidade passa. Vamos vencer essa luta ❤
A minha energia positiva prevalece e serei vitoriosa, e tendo mais energia, deixar fluir por todos os corações e poder levar suavidade e calmaria a todas as almas. A energia é a eterna ALEGRIA20210802_114615_64683.jpg20210802_114556_64682.jpg
RATTES
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Vamos galera. Está demais o Time Energia!
samueelguedes
Active Level 7
Guias da Comunidade
Pode usar música famosas como trilha sonora?
0 Kudos
Guias da Comunidade
No regulamento não diz nada que impede o uso, então acho que pode utilizar sim.
0 Kudos
WASHINGTONLRB
Active Level 4
Guias da Comunidade
O que você faria se tivesse mais energia?

Se eu tivesse mais energia eu ia produzir mais e também iria brincar mais com meus filhos.

#BatalhaDosMembers

#EnergiaScreenshot_20210809-040935_Instagram_13126.jpg
0 Kudos
WASHINGTONLRB
Active Level 4
Guias da Comunidade
O que você faria se tivesse mais energia?

Se eu tivesse mais energia eu ia produzir mais e também iria brincar mais com meus filhos.

#BatalhaDosMembers

#Energia clipboard_image_1628495961221_1628495961221.jpg
0 Kudos
WASHINGTONLRB
Active Level 4
Guias da Comunidade
O que você faria se tivesse mais energia?

Se eu tivesse mais energia eu ia produzir mais e também iria brincar mais com meus filhos.

#BatalhaDosMembers

#EnergiaSmartSelect_20210809-045604_Brave_13133.jpg
0 Kudos
WASHINGTONLRB
Active Level 4
Guias da Comunidade
O que você faria se tivesse mais energia?

Se eu tivesse mais energia eu ia produzir mais e também iria brincar mais com meus filhos.

#BatalhaDosMembers

#EnergiaSmartSelect_20210809-045507_Brave_13132.jpg
0 Kudos
WASHINGTONLRB
Active Level 4
Guias da Comunidade
O que você faria se tivesse mais energia?

Se eu tivesse mais energia eu ia produzir mais e também iria brincar mais com meus filhos.

#BatalhaDosMembers

#EnergiaSmartSelect_20210809-045112_Brave_13131.jpg
0 Kudos