Tópico original:

HELP - Dúvida e Segurança de integração Entre Dispositivos/ Sistemas.

(Tópico criado em: 06-11-2024 03:14 PM)
261 Exibições
gsgui
Active Level 5
Opções
Guias da Comunidade

Gente, eu até tentei no chat WhatsApp levar esse assunto, mas eu não encontrei a opção exata para que melevasse a um atendimentoa, tal ez no site samsung porém não tenho muito tempo considerando a situação que gostaria de tirar algumas dúvidas referente a um problema que tive na ultima noite.

Então, se tiver algum técnico ou Moderador que possa me responder aqui tratar em um chat separado, eu agradeceria muito🙏🏼
 Vou resumir, o que aconteceu ontem de madrugada: tive alguns problemas com meu S22Ultra pois o mesmo estava sendo controlado por outra pessoa ou "malware" com um joystick/ cursor de mouse. O meu galaxybook conectado a ele também aconteceu igual e desliguei ele, mas chegou a corromper totalmente o sistema (ja restaurei e esta indo muito bem) POREM ESTOU com medo se realmente foi resolvido ou não e gostaria de confirmar. 

Para finalizar, O meu galaxy watch6. também!. Nesse último caso, eu deixei por último desligado pois o pc e Cel eram mais importantes, mas o watch quando liguei de manha a mesma coisa, e nesse caso eu realmente não consegui recuperar, o mesmo está em minha mão porém travado/congelado para mim, eu deixei a bateria acabar e não carreguei ate agora pois minutos antes comecei a ver que o mesmo estava fazendo solicitação de conexão com o celular (e no caso não era o meu pois quando tentei notei que já está vinculado a outra conta.) Enfim, as funções não estão disponíveis mas ele está comigo e sem bateria. (Não sei o quanto isso ajuda)

Peço desculpas, eu sei que esse tipo de assunto não deve ser tratado aqui foi a melhor era a melhor opção pois eu estou tentandoandar um "SOS" a madrugada toda e nao conseguia pq alguem disputava a tela do meu celular comigo e fazia com que eu parasse no percurso, ufaaaq. Ufa, consegui 🙏🏼
 Um detalhe, nas várias vezes que reinicializaçoes percebi que a entrada ela Galaxy (KNox) em baixo (tipo o da pasta segura) Porém nesse caso era como se o Android/UI refeito perfeitamente com vários itens e autorizações ocultas.

Eu estou abrindo b.o. e tentando achar alguém de Progracao que co.sjga me ajudar a recuperar a minha posse das contas que são minhas. 

Inclusive eu pensei em iniciar um atendimento com o suporte por aqui mas seria loucu4a nessa condição, as recomendações de instalação e demais que normalmente aparecem na play store e no.a droid não são reais, no Book consigo ter mais certeza pois co firo o URL e demais informações em vários navegadores agora meu S22Ultra ta.um perigo, incluse coeu fui

Olha como ele aparece no sistema:

Eu VOU APAGAR ISSO URgenNTE. MAS ALGuma Pessoa pode entrar remotamente na minha máquina e me ajudar,. Eu ja perdi tudo mesmo de arquovps e coisas que eu tinha agora minhas co tas no banco ao posso.vEsse código nem existe, o Meu e um book 3 e já estava cadastrado na minha Acount e Smartthings. 

12 Comentários
Letícia-A73
Expert Level 5
Guias da Comunidade
- Meu Deus! Que sustoooooo!!! Espero que você consiga solução quanto a isso, e que alguém aqui consiga te ajudar. 🙏🏻
gsgui
Active Level 5
Guias da Comunidade
Sim, obrigado 🙏🏼 estou um pouco paranoico, confesso mas eu não consegui superar ainda, eu falo no chat oficial e fico com medo de não ser mas é pq foi u a madrugada tumultuada, agora consegui recuperar tudo de una forma que jamais esperava (menos o watch)
gerebel
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Nossa, que situação, bicho... sinto muito por vc ter passado por isso.

Eu acho que aqui, você não vai encontrar de fato uma solução definitiva, eu já partiria direto pro atendimento especializado do chat da Samsung.

https://www.samsung.com/br/support/contacts/
Pigarrinho
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Mostra fotos do Watch com essas solicitações estranhas.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Guias da Comunidade
Olá, gsgui. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Pigarrinho
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Mandou para a pessoa errada. Se não acerta o usuário quem dirá on problema do rapaz.
Hyenna
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Isso acontece direto. Já perdi a conta de quantas vezes fui "respondido" por essa conta de moderador aí.
gsgui
Active Level 5
Guias da Comunidade
Agora, Obrigado 🙏🏼🙏🏼
gsgui
Active Level 5
Guias da Comunidade
Sem bateria, a notificação foi quando ele ainda estava desligado. Mas vou me arriscar a colocar para carregar para te mostrar. 20240611_161954_1000029046_1718133595.jpg20240611_162045_1000029050_1718133646.jpg1718134301266_1718134301258_0.jpg20240611_163448_1000029059_1718134490.jpg