Tópico original:

Informações falsas na comunidade e descaso.

(Tópico criado em: 12-31-2022 09:47 AM)
527 Exibições
rafabessax
Active Level 7
Opções
Guias da Comunidade
Olá usuários, tudo bem?

Nos últimos dias a comunidade se tornou um caos em torno das atualizações dos smartphones para o Android 13 / UI 5.0. Algumas pessoas chegaram até a compartilhar a informação de que a Samsung atualizaria todos os aparelhos compatíveis até o final desse ano, que é hoje. Fato é que a Samsung em nenhum momento se manifestou, já diz o ditado "quem cala consente". Os brasileiros estão no escuro, sem cronograma, sem manifestação da Samsung, apenas com os boatos. 

Não é segredo pra ninguém que os critérios utilizados para os lançamentos são no mínimo estranhos. Sem nenhuma lógica, apenas na aleatoriedade.

O Brasil é um dos maiores mercados da Samsung, mas sempre recebemos as novidades por último. Não temos a Wallet, Good Lock chegou recentemente e por aí vai.

A Samsung tem utilizado essa comunidade apenas para finalidades de propaganda, com as suas promoções e tem esquecido de valorizar os brasileiros.

O que vocês tem achado disso tudo? Eu sinceramente estou muito chateado com isso tudo. Os moderadores às vezes criam casos com certas situações, mas quando é a hora de desmentir boatos, posicionar e comunicar com a verdade eles somem. Nem que seja para desmentir, mas isso é super importante.

Qual a sua opinião?

image

23 Comentários
Pinheiro_18
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Rafa, a Samsung está disponibilizando a atualização aos poucos aos diferentes dispositivos em ordem desconhecida! Em questão de dias ou até mesmo horas teu dispositivo será atualizado! Realmente está havendo uma confusão de informações pela falta de um cronograma oficial...
Vitoorr
Active Level 4
Guias da Comunidade
Não existe nenhuma garantia que em dias ou horas serão atualizados.
Pinheiro_18
Expert Level 5
Guias da Comunidade
É o que tem ocorrido da última semana
Guias da Comunidade
Tá bagunçado mesmo, tudo que sabemos é especulações, só é oficial quando aparece atualização no próprio aparelho do "nada" e geral começa a falar que x modelo está disponível etc
rafabessax
Active Level 7
Guias da Comunidade
Exatamente, enquanto isso ficamos sem um posicionamento da marca.
OneMorEri
Active Level 7
Guias da Comunidade
eu acho engraçado é que quando tinha cronograma do Android 12 a Samsung também NÃO SEGUIA ELE, a galera que ia receber o Android 12 em tal mês só recebia 2 meses depois, tem vários posts cobrando a atualização do Android 12 aqui, sendo que tinha cronograma.
rafabessax
Active Level 7
Guias da Comunidade
Ao menos ela se posicionou de alguma forma. Dessa vez ela nem se deu o trabalho.
0 Kudos
Emanuel85
Active Level 6
Guias da Comunidade
Aos 45min do segundo tempo eu fiz atualização do meu A52s hoje fazendo a busca manual.
rafabessax
Active Level 7
Guias da Comunidade
Faz uns dois dias que a Samsung liberou a atualização para o A52S.
0 Kudos